A família "da Costa" já está na terceira geração de pilotos no Campeonato Catarinense. Até aonde eu sei, é o único caso de 3 gerações que foram para as pistas, em épocas diferentes, é claro.
O “pioneiro” da família foi Djalma da Costa, na Força Livre. Mais tarde veio seu filho, Marcelo da Costa, e recentemente o neto do “seu” Djalma, o Marcelo da Costa Júnior, o “Marcelinho”.
Opala 51 do Djalma da Costa.
Omega 51 do Marcelo do Costa.
Gol 53 do Marcelinho da Costa, que além do 'Golzinho'...
... também já se aventurou com o Opala
Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl (Jornal Auto Pista - 1988) / Ingo Hofmann
2 comentários:
Eu lembro qdo o Toninho aqui em Lages tinha seu opala preparado pelo Francisco Abadia e o seu Djalma fazia parte da nossa turma,poucas pessoas tinham a bondade e a tranquilidade dele é dessas pessoas que passam em nossas vidas e jamais nos esquecemos é legal saber que o filho e o neto seguiram seus passos o Toninho, o meu pai e todo pessoal lembram-se do Djalma e do seu opala a que saudade!
A não lembrei de dizer que o Sidney Andrade "NEY" também fazia parte desta turma que tempo bom,comemos muito caldo de peixe preparado por esse pessoal de Floripa, que tempo bom.Será que o Marcelo lembra destes tempos das corridas aqui em Lages?
Postar um comentário