Geralmente estas provas eram realizadas em épocas que não tinham nenhuma etapa dos campeonatos estaduais, como dezembro e janeiro, e mesmo sendo período de férias, praia, viagens, etc., essas corridas tinham bons grids, e o motivo principal disso era a premiação, pois eram distribuídos valore$ bem intere$$ante$.
Quem eu consegui identificar da esquerda para a direita: Pierre Bes (preparador), Roberto "Beto" Pruner e Luiz Carlos "Caco" Pruner (camisa verde).
Largada do 2º Indy Terra em Joaçaba, em 1987, com William Sabatke (Opala 12 - Orwisa) na frente, seguido por Roberto "Beto" Pruner (Opala 7 - Riofrás), Vitalino / Vilmar Gargioni (Opala 86 - JK Pneus) e Júlio Haake (Opala 91 - Senter).
Pega entre "Beto" Pruner (Opala 7 - Riofrás) e Júlio Haake (Opala 91 - Senter) em dois atos.
"Beto" Pruner (Opala 7 - Riofrás) subindo a "porta do céu" em Joaçaba.
Largada das "200 Milhas do Oeste", em São Carlos, em 1990, com Mário Lüersen Filho (Gol 29 - Nevada) na frente.
3 Opalas participaram desta prova: Henrique João Damo, o "Grilo" de Frederico Westphalen - RS (Opala 57 - Veicol), Clóvis "Chulé" Concatto (Opala 17 - Frigorífico Chapecó), que convidou Edson Dalla Valle para dividir a condução do 'bólido', e Sérgio Gomes (Opala 33 - Pressoto).
O pole das "200 Milhas do Oeste" foi Mário Lüersen Filho, o "Marinho Nevada", que venceu na geral e na "1.600cc". Outro Mário, o Seibt, venceu na "Marcas".
Fotos: Acervo pessoal Roberto Pruner / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
Um comentário:
Hoje ainda existe as 100 milhas de São José dos Pinhais, que sempre ocorre no começo de janeiro...
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