A foto abaixo é da primeira experiência realizada com a nova motorização no Fusquinha 9 do “Neneco”.
É possível ver uma série de entradas de ar no capô dianteiro e uma saliência no capô traseiro, devido ao tamanho do novo ‘propulsor’ ser bem maior que o motor a ar original.
É uma pena que o tempo e a tecnologia extinguiu os belos ‘Fusquinhas’ das pistas catarinenses...
Foto: Jornal Auto Pista - 1988 (Acervo pessoal Francis H. Trennepohl)
Foto: Jornal Auto Pista - 1988 (Acervo pessoal Francis H. Trennepohl)
Jah tive um assim pra andar na rua...
ResponderExcluir2.0 álcool...
eita nóis...
Olá amigos, um abraço aqui de Porto Alegre, esse blog é de excelente qualidade. O Afonso Rangel (Neneco) se não me engano também competiu com esse Fusca motor Passat, 2 weber 48, comando, caixa, etc nas Mil Milhas em Interlagos, lá sendo apelidado na época de Fussat. O Neneco pilotou por muitos anos no Bras. F-Ford. Dizem (dizem) que o Puma campeoníssimo de asfalto dos anos 90 (que também correu nas Mil Milhas) está bem guardado na garagem da familia. Esporadicamente ele competiu nos ultimos anos na Stock Car, acho que agora ele só está cuidando da instituição de ensino.
ResponderExcluirLuiz Borgmann
parabens pelo blog muito bom mesmo esta de parabens
ResponderExcluirOlá pessoal!
ResponderExcluirA correria tá grande e ando sem muito pra responder os comentários, mas quero agradecer as palavras e a força que vocês estão me dando. Valeu mesmo!!!
Abraço à todos!