O piloto de Rio Negro (PR) Rodolfo Erhardt, o “Rudi”, foi um dos melhores pilotos que correu em Santa Catarina nos anos 80.
"Rudi" levou seu Gol número 11 da Faquivalli ao título máximo da Marcas em 1986, 1988 e 1989, além de ter sido Vice em 1987.
"Rudi" embutido na traseira do Voyage do Sidney Andrade ("Ney")...
... e contornando a curva 1 do Autódromo Rio Represo, em São Bento do Sul, em 1988.
Fotos: Acervo pessoal Sidney Andrade
Eu vi o Rudi correr de calhambeque que também tinha o número 11.
ResponderExcluirBoa noite, primeiramente parabens pelo blog. Cara, belza de fotos, eu tenho mais algumas no meu arquivo. Não posso comentar muita coisa sobre o "Velho" Rudi, pois afinal ele é meu tio, mas eu adorava ir as corridas dele. O cara realmente era bom. Abraços Edson Luis de Paula
ResponderExcluirBoa tarde,muito legal esse blog fiquei muito feliz em saber que ainda existe gente que preserva a história de bons pilotos como "RUDI" TAMBEM acompanhei suas corridas e me emociono até hoje com as lembranças,o cara 'tocava muito'e sua história merece ser mostrada por ter sido
ResponderExcluirÉ impossível não lembrar do GOL 11 do RUDI. O cara era impressionante, muito rápido. Andava na marcas (e ganhava quase sempre) e ainda aprontava na 1600cc. Detalhe: antes da categoria marcas, existia uma categoria de "fubicas". Me lembro pouco dessa época, mas quem olhar o post de 07/09/08 sobre o Weiss, vai reparar na foto: Campeõs de 1984 - Rodolfo 11 - Era ele, um mito do automobilismo catarinense. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluir