Márcio é filho de Niberto (já falecido) e irmão de Maurício, e traz a paixão pela velocidade no sangue.
Márcio iniciou sua carreira no Automobilismo em 2005, quando finalizou aquela temporada na 4ª colocação da Stock Car "B".
Em 2006 Márcio Reuter foi Campeão da Stock Car Opala, sendo no ano seguinte Vice e em 2008 recuperando o título de Campeão.
O que mais impressiona na 'tocada' de Márcio Reuter é sua maturidade e segurança, dificilmente expondo-se a situações que possam trazer prejuízo na pontuação (e por que não financeiro), sendo um de seus pontos fortes a constância e regularidade, além de ser bastante técnico.
Primeiro ano de Márcio Reuter na Stock Catarinense, em 2005...
... e alguns bons resultados apareceram logo de cara.
O "osso duro de roer" na vida de Márcio Reuter nas pistas sempre foi César Júnior Barp, excelente piloto que sempre esteve na briga pelo título...
... e às vezes a pista ficava pequena para tanta disputa, mas isso faz parte das corridas de turismo.
Márcio 'puxa a fila' em Joinville, sendo seguido por Gilberto Carlassara, Genil Constâncio Filho e César Júnior Barp.
Esse carro foi o Campeão de 2006...
... esse acima o Vice Campeão de 2007...
... e este o Campeão 2008.
Márcio Reuter no lugar mais alto do pódio, em Joaçaba, tendo a companhia de Décio Simão (2º colocado), Rafael Reif Oliveira (3º colocado), Gilmar Carlassara (4º colocado) e José Agostinelli (5º colocado).
Os "Irmãos Campeões" do Automobilismo Catarinense em 2008: Márcio e Maurício Reuter, campeões da Stock Car Opala e Stock Car Omega, respectivamente
Fotos: Ingo Hofmann / CronoSpeed / GP Racing
Parabéns para os irmãos Reuter
ResponderExcluirEsse ano eles arrazaram.