A correria dos últimos dias tá "phodda"... Não tá dando tempo pra quase nada, a não ser trabalhar e descascar muito abacaxi, mas a boa notícia é que os amigos que acompanham este blog serão presenteados em breve com grandes imagens.
No último final de semana, na corrida de Lontras, o Leomar Fendrich Júnior me entregou uma caixa que deve ter um "zilhão" de fotos, e o Gustavo Ely me entregou um álbum da época que seu pai (Paulo Ely) corria de Fusca.
As imagens e as histórias ficam para os próximos dias. Por enquanto um 'aperitivo' do que vem por aí.
Peço mais uma vez desculpas pela demora em postar, mas realmente tá complicado. Gostaria que o dia tivesse 72 horas nas últimas semanas...
Leomar "Zé" Fendrich Júnior (Fusca 9) disputando posição com Lauri Farias (Oggi 848) em Mafra, em 1991.
Paulo Ely 'puxando a fila' da 1.600cc em São Bento do Sul, em 1986.
Fotos: Acervo pessoal Leomar Fendrich Júnior / Acervo pessoal Paulo Ely
3 comentários:
caramba estas fotos realmente são demais, lembro de quando era criança de uma pista em camboriu, lá vi pela primeira vez os irmãos Prunner correndo, tinha também uns calhambeques ou coisas do tipo, faz muito tempo mas é muito bom lembrar.
Você sabe se este ano ainda haverá alguma prova de longa duração em Santa Catarina?
Parabéns pelo trabalho Francis...
Tá show de bola...
Rampelotti: Faz tempo que não têm provas de longa duração em SC...
Bom dia Rampelotti e Fernando!
Valeu, obrigado pelo incentivo!!!
Realmente já faz algum tempo que não tem corridas de longa duração na terra, a não ser as "100 Milhas", que acontece no período de verão (Janeiro ou Fevereiro) em São José dos Pinhais (PR).
Estive olhando esses dias algumas fotos que ainda não publiquei (mas entrarão em breve) e dá pra ver os pilotos no pódio recebendo os cheques de premiação, e pelo jeito era coisa boa, pois todos estão com os "zóinho" brilhando...
Seria muito bacana que se algum Automóvel Clube se dispusesse a fazer uma corrida de longa duração e os empresários apoiassem a idéia e contribuissem com alguns valores razoáveis para premiar a galera.
Postar um comentário