domingo, 1 de março de 2009

Capricho de campeão

Uma das coisas que sempre me chamaram a atenção no piloto Leomar "Zé" Fendrich Júnior é o capricho, o zelo, o carinho e a dedicação que ele tinha (e ainda tem) com seu equipamento de competição.
Sempre admirei isso nele e depois que o conheci pessoalmente e passei acompanhar mais de perto sua trajetória essa admiração só aumentou.
Além disso, o Leomar é um cara extremamente batalhador, daqueles que 'faz das tripas coração' para estar nas pistas, outro ponto que admiro muito.
Espero que o Leomar possa fechar os patrocínios este ano e continuar acelerando, coisa que faz muito bem, por sinal.
Abaixo fotos de dois carros do Leomar e que periodicamente eram levados por ele à sua residência para AQUELE TRATO caprichado, dado por ele mesmo.




Fotos: Acervo pessoal Leomar Fendrich Júnior

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola Francis!
Acompanho o blog faz tempo.
Sou de Joinville e sempre asisti as corridas em Sao Bento, e desde a estreia do Leomar eu vi todas as corridas dele la, e outras varias aqui em Jlle.
Conversei com ele uma vez e achei ele um cara mto bacana, bem simples e o que mais chamou a atencao tb foi o capricho dele.
Parabens ao Leomar e tomara que ele corra na terra esse ano, e parabens pelo blog, ta mto legal, vejo todo dia.
Abraco
Jean Carlo - Jlle

Anônimo disse...

Bom dia Francis.
Conheço pouco o Leomar mas, o pude observar nele, é o extremo zelo que tem por todas as suas coisas, seja quando correndo na terra ou correndo no asfalto.
Tomara que tenha sucesso no asfalto.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Boa tarde Jean e Ingo!
Realmente o Leomar é de um capricho ímpar com as todas coisas dele, em especial as de competição.
Observei durante alguns minutos ele colando adesivos no carro dele ano passado em Santa Cecília. Ele tem um carinho que impressiona, e isso se aplica principalmente à família.
Ele faz o tipo 'paizão' e tem uma paixão enorme pelos filhos dele (uma menina, a Isabela, e um menino, o João, se não estou enganado).
Ele me falou outro dia que o sonho dele é correr junto com os filhos.
Achei isso um barato. Tomara que se concretize e que o Leomar esteja nas pistas por muitos anos.
Abração

Anônimo disse...

lembro do amarelinho sendo empurrado na penultima curva em Balneário Camburio, final do campeonato... disputa do título, a marcas A era em duas baterias seguidas, qndo tudo mundo paro pra alinhar denovo o bicho pego! e nem sei como fico o campeonato, mas o cara que empurro foi muito sujo hahaha o Leomar se lembra bem, tive a oportunidade de conversa com ele no hotel em Joaçaba ano passado e veio a tona várias histórias heheheh

sou fã da tocada desse homem!!!

abraços

Anônimo disse...

MARAVILHOSO esse voyage, tenho um de rua e utilizo os mesmo modelo de roda, só pq qdo era pequeno todos os carros de corrida usavam esse modelo.

Só troco por aquele modelo do passat da Hobby Car.

Anônimo disse...

Ramonn, esse rolo foi com o Alceu Feldman e o Alexandre Rigon

Anônimo disse...

tens certeza Francis? não foi na final do ano 1996 com o Alceuzinho e o Leomar?

tava vendo as fotos agora do blog e mostra o Leomar e o Alceu doelando... eu e o koyzinho conversamos uma vez com o Leomar em Joaçaba sobre isso, e pelo que entendi foi com ele mesmo, mas mil desculpas se to errado, esse ano foi quando inauguraram Lontras e por isso comecei acompanhar as corridas, era 15 dias antes das corridas eu ja começava a pedir pro meu pai me levar (eu tinha 12 anos), teve ano que deixamos de ir só nas etapas de Chapecó que é muito longe... adoro relebrar esses momentos.


Abraço

Francis Henrique Trennepohl disse...

Olá "Fritz"!
O "anônimo" tem razão, só ele esqueceu de mencionar que o rolo envolveu o Alceu e o Rigon contra o Leomar.

Anônimo disse...

aaahhh bom!!! hehehe

Obrigado pelos esclarecimentos!!!