Essa etapa deverá receber um número gigantesco de pilotos inscritos e público presente.
Como sempre, a expectativa é de repescagem na Marcas “N” (Novatos) devido a grande quantidade de pilotos nesta categoria sempre que há provas em SBS, e os Opalas e Ômegas devem alinhar entre 20 e 22 carros em cada categoria.
Já a Marcas “A” e “B” deverá ter entre 22 e 28 carros inscritos.
Quem puder, vá até ao Autódromo Rio Represo e prestigie mais um show de velocidade e perícia.
O belo Autódromo Rio Represo, em São Bento do Sul.
E falando em velocidade e perícia, aí 4 pilotos que tinham isso de sobra: Luís Carlos Frantz (Gol 14 - Kaiser), João Carlos Salomão (Gol 12 - Antarctica), João Finardi (Gol 8 - Antarctica) e Alessandro Gonsales (Gol 6 - Vidabel Auto Peças).
Hidratante natural na pele: Saul Perotto observa Luís Carlos Frantz e Arildo Frankenberger.
Nesta foto de 1990 vemos 4 carros. Destes 4, 2 pilotos estarão na pista. Alguém sabe de quem estou falando?
Fotos: São Bento Mortor Clube / Acervo pessoal Luís Carlos Frantz
5 comentários:
Francis ,conheço muito pouco sobre velocidade na terra ,e sempre tive uma duvida simples.
Qual é a média da distância do solo de um carro de velocidade na terra?
Jonny'O
Fala Jonny'O, tudo certo?
A caixa de ar fica a cerca de 20 centímetros do chão.
Abração
Pena que no paraná não é tão legal, competitivo e divulgado como ai em Santa Catarina.
Tem um autódromo em São José dos Pinhais. no site http://www.crossbrasil.com.br tem algumas informações
escrevi o link errado, veja na seção velocidade da terra. Vale a pena ir assistir lá ao vivo. Muito Massa
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