Concordo com o Ingo, além de ser para mim a mais bonita carretera (restaurada), o "rugido" é fenomenal, portanto conclamo á todos amantes do automobilismo que compareçam á Lontras. Talvez seja uma oportunidade única, não percam.
Se sem ouvir o ronco já estou encantado, depois de ouvir vou me mudar pra Passo Fundo então... hehehehe Com certeza será uma oportunidade única e só quem for louco vai perder. Abraço
Para entusiasmar mais um pouco vocês,talvez a gente leve até 5 carreteras e não 3. Falei ontem com o Paulo Bertuol(que inclusive foi um grande piloto de Opala aqui no RS e continua correndo de protótipo)e ele se entusiasmou em levar a Chevrolet 39 Corvette do velho Aristides.Além disso temos mais uma outra alternativa em estudo.Vamos ter assim uma duas Ford V8 Edelbroock e 3 V8 bravas para darmos umas aceleradas fortes. Porque se fosse só para passear nem iriam a Lontras.Não é provocação mas essa #9 com diferencial blocante e agora com câmbio 5M Eaton levanta mais que os ômegas na reta(não é provocação);só que em curva de baixa tem forte tendência de largar a traseira poprque o entre eixos bem curto.Na segunda te enviarei um makeinoff dessas carreteras do Museu e que jamais foi divulgado e que você Francis vai largar com exclusividade no blog; e já bota no youtube de uma vez.PAULO TREVISAN
Que notícia fantástica, Paulo!!! Seria mais do que um sonho 5 Carreteras de uma vez só. Isso vai ser de parar o trânsito até na BR 470... hehehehe Que privilégio receber em primeira mão este vídeo. Manda que coloco no ar imediatamente. Grande abraço
to ficando louco com vcs! hahaha isso tem que parar o transito mesmo, devia ser feito um desfile com elas no centro de Rio do Sul na sexta-feira, faltaria espaço no autodromo no fds para verem acelerar de verdade!!! hahahaha
Trevisan, então para entusiamar vc. agora! Vamos começar. Manda o nome dos Pilotos da 5 para eu economizar sedex. Enviar só a ficha de inscrição original, assinada em São Paulo, no dia 14 de outubro de 1.959 pelo Catarino e Breno, vencedores das Mil Milhas e mais umas coisitas é pouco. Preciso encher a caixinha do sedex. Abs. Dú
Eu sei DÚ que você tem essas preciosas fichas de inscrição de 59,só que na sua grande maioria já faleceram,então fica complicado né.Você ficou de agraciar o Museu mas tá doendo se desfazer delas não é? VENHA A LONTRAS QUE VOCÊ VAI ANDAR COMIGO NA #9 E SEM FICHA DE INSCRIÇÃO.TRGA UM FRALDÃO. PAULO TREVISAN
Vai ser o maior espetáculo que a pista de Lontras já viu. Francis posta logo as fichas das carreteras qdo o Trevisan mandar, mas realmente tudo isso mais parece um sonho.
Pô Ingo, de novo esse papo de aposentadoria?!?!? Se continuar com isso vou ligar pro Trevisan e a gente deixa as Carreteras pra 2025, aí você vai ter que esperar até lá pra se aposentar. Que tal? FICA INGO!!!! Abração
Coisinha linda.
ResponderExcluirQuando a vires de perto e a ouvires rugir, com certeza irás ficar encantado com ela.
Concordo com o Ingo, além de ser para mim a mais bonita carretera (restaurada), o "rugido" é fenomenal, portanto conclamo á todos amantes do automobilismo que compareçam á Lontras. Talvez seja uma oportunidade única, não percam.
ResponderExcluirSe sem ouvir o ronco já estou encantado, depois de ouvir vou me mudar pra Passo Fundo então... hehehehe
ResponderExcluirCom certeza será uma oportunidade única e só quem for louco vai perder.
Abraço
Para entusiasmar mais um pouco vocês,talvez a gente leve até 5 carreteras e não 3. Falei ontem com o Paulo Bertuol(que inclusive foi um grande piloto de Opala aqui no RS e continua correndo de protótipo)e ele se entusiasmou em levar a Chevrolet 39 Corvette do velho Aristides.Além disso temos mais uma outra alternativa em estudo.Vamos ter assim uma duas Ford V8 Edelbroock e 3 V8 bravas para darmos umas aceleradas fortes. Porque se fosse só para passear nem iriam a Lontras.Não é provocação mas essa #9 com diferencial blocante e agora com câmbio 5M Eaton levanta mais que os ômegas na reta(não é provocação);só que em curva de baixa tem forte tendência de largar a traseira poprque o entre eixos bem curto.Na segunda te enviarei um makeinoff dessas carreteras do Museu e que jamais foi divulgado e que você Francis vai largar com exclusividade no blog; e já bota no youtube de uma vez.PAULO TREVISAN
ResponderExcluirQue notícia fantástica, Paulo!!!
ResponderExcluirSeria mais do que um sonho 5 Carreteras de uma vez só.
Isso vai ser de parar o trânsito até na BR 470... hehehehe
Que privilégio receber em primeira mão este vídeo. Manda que coloco no ar imediatamente.
Grande abraço
to ficando louco com vcs! hahaha isso tem que parar o transito mesmo, devia ser feito um desfile com elas no centro de Rio do Sul na sexta-feira, faltaria espaço no autodromo no fds para verem acelerar de verdade!!! hahahaha
ResponderExcluirAbraços a todos!!!
Francis com certeza vou a Lontras!!!
ResponderExcluirQuanto ao 11 ta muito dificil.
Mas nao perco essas maravilhas por nada!
Ate lontras
Juninho N11
Trevisan, então para entusiamar vc. agora! Vamos começar.
ResponderExcluirManda o nome dos Pilotos da 5 para eu economizar sedex.
Enviar só a ficha de inscrição original, assinada em São Paulo, no dia 14 de outubro de 1.959 pelo Catarino e Breno, vencedores das Mil Milhas e mais umas coisitas é pouco.
Preciso encher a caixinha do sedex.
Abs.
Dú
Eu sei DÚ que você tem essas preciosas fichas de inscrição de 59,só que na sua grande maioria já faleceram,então fica complicado né.Você ficou de agraciar o Museu mas tá doendo se desfazer delas não é? VENHA A LONTRAS QUE VOCÊ VAI ANDAR COMIGO NA #9 E SEM FICHA DE INSCRIÇÃO.TRGA UM FRALDÃO. PAULO TREVISAN
ResponderExcluirVai ser o maior espetáculo que a pista de Lontras já viu. Francis posta logo as fichas das carreteras qdo o Trevisan mandar, mas realmente tudo isso mais parece um sonho.
ResponderExcluirDepois do dia 18 poderei me aposentar tranquilamente.....
ResponderExcluirPô Ingo, de novo esse papo de aposentadoria?!?!?
ResponderExcluirSe continuar com isso vou ligar pro Trevisan e a gente deixa as Carreteras pra 2025, aí você vai ter que esperar até lá pra se aposentar. Que tal?
FICA INGO!!!!
Abração