Nossa... Vai ser fenomenal. E emocionante. É bom orientar o narrador com um texto prévio (lá vou eu achando de novo, não tem jeito) para que todo o público entenda o que significa esse momento: Carros pioneiros andando em seu elemento natural, vindos de um tempo em que era só motorzão e estrada. Verdadeiro rally de velocidade, mas sem navegador, sem mapa, sem freio, sem suspensão e sem tecnologia. Essa mistura entre velho - desculpe: velho não, antigo e pioneiro - é uma viagem no tempo sem escalas, que deve ser explicada a todo o público, para que os carros, pilotos e pessoas que preservam essas jóias sejam devidamente reconhecidos, aplaudidos e homenageados. Como sei que o Trevisan registra em vídeo e fotos essas novas histórias - que no futuro tornar-se-ão antigas - Peço que sejam publicadas aqui e nos "espaços interneteanos" amigos. Uma festa dessas pode e deve ser partilhada com os milhares de entusiastas silenciosos que frequentam os blogs e sites. Dependendo do andar da carruagem, me bandeio para Lontras. Talvez consiga, depende do trabalho insano que eu e o Lucca realizamos exatamente agora na Motores Xingu. Tomara que dê... Claudio Ceregatti
Realmente muito pouca gente sabe realmente o que significa estas jóias para a história do nosso automobilismo, vai ser um espetáculo tê-las ao vivo e a cores,vai ser demais.
êba...
ResponderExcluirNossa... Vai ser fenomenal.
ResponderExcluirE emocionante.
É bom orientar o narrador com um texto prévio (lá vou eu achando de novo, não tem jeito) para que todo o público entenda o que significa esse momento: Carros pioneiros andando em seu elemento natural, vindos de um tempo em que era só motorzão e estrada. Verdadeiro rally de velocidade, mas sem navegador, sem mapa, sem freio, sem suspensão e sem tecnologia.
Essa mistura entre velho - desculpe: velho não, antigo e pioneiro - é uma viagem no tempo sem escalas, que deve ser explicada a todo o público, para que os carros, pilotos e pessoas que preservam essas jóias sejam devidamente reconhecidos, aplaudidos e homenageados.
Como sei que o Trevisan registra em vídeo e fotos essas novas histórias - que no futuro tornar-se-ão antigas - Peço que sejam publicadas aqui e nos "espaços interneteanos" amigos.
Uma festa dessas pode e deve ser partilhada com os milhares de entusiastas silenciosos que frequentam os blogs e sites.
Dependendo do andar da carruagem, me bandeio para Lontras. Talvez consiga, depende do trabalho insano que eu e o Lucca realizamos exatamente agora na Motores Xingu. Tomara que dê...
Claudio Ceregatti
Realmente muito pouca gente sabe realmente o que significa estas jóias para a história do nosso automobilismo, vai ser um espetáculo tê-las ao vivo e a cores,vai ser demais.
ResponderExcluir