Segue abaixo o programa "Velocidade" exibido no último sábado.
Paulo Afonso Trevisan (Museu do Automobilismo Brasileiro), Arildo Frankenberger, Eduardo Berlanda, IRC, Catarinense de Terra e muito mais. Confira!
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Mas fala bem o Trevisan, hein?! Já já o Flavio chama ele pra ser repórter na ESPN... hehehehe
5 comentários:
Muito obrigado Francis e Flávio pelo espaço aberto e tantos comentários amáveis.Os contatos com grandes preparadores e pilotos me deram muita alegria também. Por isso a minha intenção de retribuir aos catarinenses e levar 3 carreteras bólidos lá em Lontras;e isso só vai ser possível apenas nessas ocasião(quem estiver lá vai adorar e quem não for dificilmente terá outra oportunidade). Quem assistir a Chevrolet Corvette #9 passar a pleno na reta e também a Ford#4 não vai esquecer;sei do que estou falando. Tenho conseguido atender poucos pedidos,que são inúmeros, e só levo os carros em eventos nobres onde as pessoas são legais e pensam como a gente;e quero que os carros acelerem forte porque é o lado mais prazeroso para mim ,para os convidados que vão andar e para o público.Estou aguardando o pedido oficial das entidades do autom.Catarinense e aí estaremos dando o OK final e iremos como uma equipe e até para umas filmagens necessárias.Sem custo nenhum para a organização. Terei prazer em retribuir a atenção recebida em Joaçaba. O PEDIDO FRANCIS TRENNEPOHL FOI TEU E EU VOU CUMPRIR;O TEU BLOG E DEDICAÇÃO MERECEM. Paulo Trevisan
YYYYYYYOPPPIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
valeu.....
Francis, se vocês deixarem esta oportunidade, que o Paulo Trevisan esta oferencendo, passar, não haverá lugar onde vocês possam se esconder....
Precisando de alguma coisa tamo na área...
Podem ter certeza de que eu vou...
Pois é, senhores...
Aplaudo de pé essas iniciativas, que aproximam e misturam carros, categorias e pessoas distantes.
E como sempre, graças à iniciativa (e acabativa) privada.
Programa de TV, Museu, História, Paixão, Evento, Público. Tudo de bom, do exemplo ao resultado.
Enquanto isso, num post aí pra baixo o Francis fotografou as arquibancadas do Templo vazias, melancólicas. Um Interlagos repleto de fantasmas da velocidade e vazio. Corridas secretas para um público inexistente.
É impressionante a enorme diferença do automobilismo no sul e o praticado em Sampa.
Temos tudo a aprender com voces. E mesmo que aprendamos, a elite encastelada que dirige tudo por aqui não tem a menor paixão, o menor interesse na evolução - tem apego apenas ao dinheiro das inscrições que os mantém à décadas, apenas isso.
O automobilismo paulista é o retrato acabado da decadencia, incompetencia e descaso.
Claudio Ceregatti
Grande Paulo Trevisan!
Jamais haverão palavras, gestos, ações ou qualquer outra coisa que possam retribuir o que você está fazendo por mim e pela memória do Automobilismo Brasileiro.
Você é um daqueles que FAZ e ACONTECE, não tem blá-blá-blá.
Muito obrigado, do fundo do coração!
Ingo: não perderemos, jamais!
Fernando: Se vc não vier considere-se um cara sem moral... hehehehe
Cerega: falou tudo, é exatamente isso. Aqui em SC o campeonato é forte e mesmo assim sempre acontecem mudanças, tudo para tentar melhorar. É óbvio que não está 100% (e provavelmente 100% nunca estará), mas mudou muita coisa nos últimos anos e o pessoal está trabalhando para melhorar cada vez mais.
Pra você ter uma idéia, em 2009 foram 'riscadas' do calendário pistas que não oferecem infra-estrutura suficiente para receber cerca de 80 pilotos com suas equipes, motor-home, carretas e tudo mais.
Acho que isso foi uma grande evolução e um passo importante para valorizar os Automóveis Clubes que trabalham e se dedicam.
O que era para ser um hobby e uma brincadeira entre amigos que curtem a terra está crescendo e a responsabilibidade aumentando, mas tenham certeza que o tesão vai crescendo na mesma medida.
Um grande abraço e obrigado à todos vocês pelo apoio e incentivo que me dão.
Postar um comentário