Essas alterações no regulamento deram uma chacoalhada nas posições que eram 'normais' ano passado, e trouxe uma emoção ímpar ao GP inaugural na temporada de 2009.
E a Brawn GP matou a pau. Pra quem nem sabia se iria alinhar no grid 40 dias atrás chegar e fazer dobradinha, na tomada de tempos e na corrida, é simplesmente fantástico, ainda mais com um orçamento reduzidíssimo.
Fico imaginando o que se passa hoje na cabeça dos diretores da Honda, que decidiram encerrar as atividades da equipe no final do ano passado.
Acho que depois deste final de semana o presidente da Honda vai trocar de nome. Agora será “SUJIRO KIFUJA”, e o Ross Brawn vai mandar um Sedex pra fábrica da Honda com uma banana dentro da caixa e um bilhete dizendo “DÉRAM KÁKARA NOMURO”.
Essa foi com certeza uma das maiores provas na história que Automobilismo se faz com pessoas que tem combustível nas veias, e não com um bando de executivos almofadinhas e bundões que só entendem de planilhas de Excel.
A bandeirada...
Que venha o GP da Malásia neste próximo final de semana, dia 05.
Eu sou Brawn GP desde criancinha!
Fazia tempo que monoposto competitivo a gente só via na Yndi, parece que savaram a F1,GLÓRIA À DEUS!!!
ResponderExcluirPodem escrever: nesse 1º GP do ano os carros estavam "brancos" (sem patrocínio). Agora tenho ctz que estarão "pintados" para as próximas...
ResponderExcluirApesar dos erros cometidos Rubens cumpriu a promessa foi determinado e combativo e no final como nao poderia deixar de ser recompensado. Sorte tem quem investe nela. Parabens, agora e falar menos bobagem, o que para ele e dificil, e pisar mais. Este ano nao tem desculpas e sua grande e ultima chance. Tem de fazer um grande campeonato terminar a frente do companheiro de equipe, e quem sabe brigar pelo titulo.
ResponderExcluirfrancis valeu o sono mesmo...
ResponderExcluir