E de camiseta Sparco, sorriso pregado na cara e olhos azuis brilhando, agitado como todo garoto mas bem perto do céu... Tenho duas filhas, uma de 24 anos e outra de 20. Por mais que tenha convivido, perdi muita coisa delas. Todo pai, por mais presente que seja sempre acha que compareceu pouco, ou que poderia ter feito mais. Não tive um menino pra levar pra Interlagos, pra fazer a cabeça, pra partilhar o gosto e o conhecimento. Então vai aí um conselho: Permaneça o mais próximo do Gabriel, sempre e sempre. Leve-o sempre que possível, e registre cada momento juntos que voces desfrutam. Imagino o quão glorioso foi pra ele esse fim de semana, naquele lugar e cercado por mitos desse naipe e peso... Momentos assim não tem preço, esse sorriso dele será para sempre inesquecível - e voce estava lá com ele, segurando-o pela mão num lugar onde não entram crianças... Curta cada momento juntos, e esses especiais e inéditos ainda mais. Daqui a pouquinho ele vai alcançar os pedais e aí... Só Deus sabe. Olhei por mais de uma vez para ele quando os motores gritavam. E ele não tapou os ouvidos. É do ramo, meu caro Francis. Pode esquecer esse negócio de futebol... Grande abraço. Claudio Ceregatti
Grande 'Cerega', só você mesmo pra me fazer chorar lendo o seu comentário. Eu e a dona da pensão junto. Momentos como esses vividos sábado são impossíveis de serem esquecidos. Meu segurança particular vai comigo pra São Bento do Sul nesse final de semana. Acho que o 'mosquitinho' pegou ele valendo e não vai mais ter volta. Depois do autódromo fomos brincar um pouco naquele kart indoor do Shopping Interlagos, e foi muito legal, pois tinha só eu e ele na pista. São pequenas coisas que se tornam imensas e inesquecíveis. Obrigado pelas suas palavras de carinho e pelo dia magnífico que você ajudou a proporcionar. Um baita abraço do seu amigo, fã e comparsa.
PS: Por favor me passa por e-mail seu telefone (fht2competicoes@gmail.com)
Francis, manda a foto que imprimo, dou para o Luizinho autografar e te mando pelo correio. A do Gabriel lógico ahahahah. E já que se apaixonou pelo Templo, olha o vídeo que descolei e coloquei naquele blog doido que jogo as coisas. http://nostressblog.blogspot.com/2009/03/achados-de-interlagos.html abs. Dú
Pra qu futebol gente? Pra sempre estar com dor muscular, pé torcido, joelho ralado! Ficar marcando homem a homem... Manda ele acelerar! Muito mais saudável e seguro!
E de camiseta Sparco, sorriso pregado na cara e olhos azuis brilhando, agitado como todo garoto mas bem perto do céu...
ResponderExcluirTenho duas filhas, uma de 24 anos e outra de 20. Por mais que tenha convivido, perdi muita coisa delas. Todo pai, por mais presente que seja sempre acha que compareceu pouco, ou que poderia ter feito mais. Não tive um menino pra levar pra Interlagos, pra fazer a cabeça, pra partilhar o gosto e o conhecimento.
Então vai aí um conselho: Permaneça o mais próximo do Gabriel, sempre e sempre. Leve-o sempre que possível, e registre cada momento juntos que voces desfrutam. Imagino o quão glorioso foi pra ele esse fim de semana, naquele lugar e cercado por mitos desse naipe e peso...
Momentos assim não tem preço, esse sorriso dele será para sempre inesquecível - e voce estava lá com ele, segurando-o pela mão num lugar onde não entram crianças...
Curta cada momento juntos, e esses especiais e inéditos ainda mais.
Daqui a pouquinho ele vai alcançar os pedais e aí... Só Deus sabe.
Olhei por mais de uma vez para ele quando os motores gritavam. E ele não tapou os ouvidos.
É do ramo, meu caro Francis. Pode esquecer esse negócio de futebol...
Grande abraço.
Claudio Ceregatti
Grande 'Cerega', só você mesmo pra me fazer chorar lendo o seu comentário. Eu e a dona da pensão junto.
ResponderExcluirMomentos como esses vividos sábado são impossíveis de serem esquecidos.
Meu segurança particular vai comigo pra São Bento do Sul nesse final de semana.
Acho que o 'mosquitinho' pegou ele valendo e não vai mais ter volta.
Depois do autódromo fomos brincar um pouco naquele kart indoor do Shopping Interlagos, e foi muito legal, pois tinha só eu e ele na pista.
São pequenas coisas que se tornam imensas e inesquecíveis.
Obrigado pelas suas palavras de carinho e pelo dia magnífico que você ajudou a proporcionar.
Um baita abraço do seu amigo, fã e comparsa.
PS: Por favor me passa por e-mail seu telefone (fht2competicoes@gmail.com)
Francis, manda a foto que imprimo, dou para o Luizinho autografar e te mando pelo correio.
ResponderExcluirA do Gabriel lógico ahahahah.
E já que se apaixonou pelo Templo, olha o vídeo que descolei e coloquei naquele blog doido que jogo as coisas.
http://nostressblog.blogspot.com/2009/03/achados-de-interlagos.html
abs.
Dú
Francis...
ResponderExcluirMas tenta dar uma chuteira pro Gabriel...
Só pra ninguém falar que vc não tentou!!!
Um grande abraço pro Gabriel...
Grande Dú, já estou mandando. Muito obrigado!!!
ResponderExcluirEsse vídeo é muito legal, dá pra sentir o cheiro de mofo até... hehehehe
Abração
Se o meu Gabriel ficar apaixonado como o teu, vai eser demais. Que o pai e o filho continuem assim. É realmente emocionante. Um abraço Francis.
ResponderExcluir"Olhei por mais de uma vez para ele quando os motores gritavam. E ele não tapou os ouvidos.
ResponderExcluirÉ do ramo, meu caro Francis."
Disse tudo Ceregatti!!!! Excelente!!
Chuteira, Fernando? Já botei na escolinha de futebol faz tempo, mas tá difícil...
ResponderExcluirValeu galera!
Pra qu futebol gente?
ResponderExcluirPra sempre estar com dor muscular, pé torcido, joelho ralado! Ficar marcando homem a homem... Manda ele acelerar! Muito mais saudável e seguro!