FANTÁSTICO, MAGNÍFICO, SUBLIME, INESQUECÍVEL e SENSACIONAL são adjetivos que se tornam pequenos perto da grandeza do evento do último final de semana.
Na sexta feira a tarde já haviam sido vendidos mais de 9 mil ingressos antecipados, e no domingo o público chegou perto dos 20 mil pagantes.
Veio gente de vários lugares da região Sul para prestigiar o evento.
No domingo, durante o intervalo para o almoço, as Carreteras fizeram a principal apresentação na pista, e o público foi a loucura com o Paulo Trevisan acelerando a 9 e o “Beto” Pruner (11 vezes campeão Catarinense da Stock) pisando fundo na 4.
Os dois deram um show a parte, e tenho certeza absoluta que o dia 19 de Abril de 2009 JAMAIS será esquecido na história do Automobilismo Catarinense.
Já recorri até ao dicionário buscando palavras que descrevam este dia e a nossa dívida de gratidão com o Trevisan, mas não encontrei nada tão grande quanto o que aconteceu neste último final de semana, então serei bem trivial em apenas dizer que foi inesquecível e agradecer do fundo do coração ao Trevisan pelo que ele nos proporcionou.
LONTRAS AGORA É UM SOLO SAGRADO!
A chegada das Carreteras em Lontras, observadas por Mateus Greipel, ex-piloto da Stock Car Brasil.
Paulo Trevisan atacando de repórter em Lontras, gravando uma matéria com o campeoníssimo João Finardi para a UPF TV.
Paulo Trevisan (de costas) e Ingo Hofmann, dois nomes de grande respeito e muito admirados no Automobilismo e que se divertiram como crianças em Lontras. Não tem nada tão especial quanto o sorriso e os olhos brilhando destes dois 'guris'.
As Carreteras foram um show a parte em Lontras...
... e tivemos também a ilustríssima visita do Fábio Seixas, repórter do jornal Folha de São Paulo e um dos nomes mais respeitados nas coberturas automobilísticas no Brasil...
... que também foi recebido pelo Paulo Trevisan no 'QG' das Carreteras...
... onde estavam também o Rafael (UPF TV), o Cogo, o Miguel Beux, o Ronaldo, o Celso Tissiani e o Trevisan fazendo as 'honras da casa' (ou seria do 'QG'?).
Eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Celso Tissiani, piloto da 'velha guarda' do Automobilismo do Sul Brasileiro. O Tissiani pilotou nos anos 60 em várias provas.
Fotos: CronoSpeed / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
Não sei se o Paulo Trevisan já se apercebeu disto mas, que ele arrumou para a cabeça, com esta vinda a Lontras, isto êle arrumou.
ResponderExcluirQuem saírá ganhando é o automobilismo brasileiro.
Não esqueçam de parar em Joinville na sexta feira.
Pode deixar Ingo, não esqueceremos de vocês na sexta... hehehehe
ResponderExcluirQual é o melhor lugar pra gente parar aí em Jlle?
Com certeza o Trevisan arrumou pra cabeça. A galera gostou demais, tanto dele quanto das Carreteras, então em breve novas 'intimações' serão enviadas a ele.
Sabemos dos custos e das dificuldades em trazer os carros, mas o sucesso foi grandioso e quando der tenho certeza que ele estará de volta com suas máquinas. Dificilmente será este ano, mas que volta, isso eu não tenho a menor dúvida.
Abração