Abaixo o vídeo com a capotagem do Pedro Henrique de Oliveira, de Joinville.
Apesar da violência do acidente, o piloto saiu ileso e após ser conduzido para o hospital para exames de rotina foi liberado.
Grande Juninho, beleza? Eu falei com o Pedro Henrique depois do acidente e ele disse que errou o cálculo. Ele fez a ultrapassagem e achou que já dava pra entrar no trilho, mas ainda havia uma 'sobra' de párachoque no caminho, aí o toque aconteceu e ele perdeu o controle. Abração
Com certeza nos veremos em São Bento, Juninho. Tomara que você esteja com o 11 na pista. Você já passou por situações como essa do Pedro Henrique e tem razão quando diz que ele tá pegando a mão. O guri toca muito bem. Grande abraço
Olá Jovino, seja bem vindo por aqui, e obrigado! A pista começa a ser preparada cerca de 2 semanas antes da corrida. Faltando uns 4 ou 5 dias pra prova a pista é 'revirada', ou seja, uma espécie de arado mexe a terra cerca de 40 cm de profundidade, aí essa terra solta é bem molhada e em seguida é 'selada' com caminhões pesados compactando a pista. Realmente parece asfalto, mas com o ingrediente da poeira junto, o que torna muito mais divertido o negócio. Abraço
Que azar fazendo uma bela ultrapassagem por fora, parece que escapou marcha ou deu aquela tiradinha de pe, e ali naquele ponto nao perdoa.
ResponderExcluirJuninho N11
Grande Juninho, beleza?
ResponderExcluirEu falei com o Pedro Henrique depois do acidente e ele disse que errou o cálculo.
Ele fez a ultrapassagem e achou que já dava pra entrar no trilho, mas ainda havia uma 'sobra' de párachoque no caminho, aí o toque aconteceu e ele perdeu o controle.
Abração
Vi algumas vezes o video achei que não tinha batido, mas se confirmou hehehe.
ResponderExcluirCarro novo Vida nova para ele, Ta pegando a mao!!
Abraço francis, quem sabe nos vemos em SBS
Juninho N11
Com certeza nos veremos em São Bento, Juninho. Tomara que você esteja com o 11 na pista.
ResponderExcluirVocê já passou por situações como essa do Pedro Henrique e tem razão quando diz que ele tá pegando a mão. O guri toca muito bem.
Grande abraço
Parabens pelo blog.
ResponderExcluirSó uma curiosidade: como é que é mantida a pista com um piso tão duro e firme assim, parece até que é asfaltado.
Jovino
Olá Jovino, seja bem vindo por aqui, e obrigado!
ResponderExcluirA pista começa a ser preparada cerca de 2 semanas antes da corrida. Faltando uns 4 ou 5 dias pra prova a pista é 'revirada', ou seja, uma espécie de arado mexe a terra cerca de 40 cm de profundidade, aí essa terra solta é bem molhada e em seguida é 'selada' com caminhões pesados compactando a pista.
Realmente parece asfalto, mas com o ingrediente da poeira junto, o que torna muito mais divertido o negócio.
Abraço