O Douglas Zappelini é seu pai, que também era piloto e um dos pioneiros do Automobilismo na região Serrana de Santa Catarina.
Simca número 88 de Douglas Zappelini nas "3 Horas de Lages" de 1966...
... e o Opala 88 do Douglas Zappelini Filho. No princípio de sua carreira, Douglas 'filho' utilizou o número 88...
... passando mais tarde para 44...
... que é utilizado até os dias de hoje.
Fotos: Acervo pessoal Douglas Zappelini / Ingo Hofmann
Bem rebaixado o Simca do "velho" Zappelini
ResponderExcluirEsse povo de Lages e de toda a Serra é louco por corridas, Ingo.
ResponderExcluirSó o que tem de histórias por lá dá uns 20 livros...
o Opala do Zappelini é feito pelo Caverna de Curitiba???
ResponderExcluirNada a ver com o post, mas é que se colocar lá embaixo ninguém vê. Tavam falando de Dodges né, olha as cenas do fds:
ResponderExcluirhttp://pontaracing.com.br/foto_grande.php?cod=112&i=240
http://pontaracing.com.br/foto_grande.php?cod=112&i=238
Dojão brigando com Opala:
http://pontaracing.com.br/foto_grande.php?cod=112&i=423
Dojão brigando com Omega:
http://pontaracing.com.br/foto_grande.php?cod=112&i=423
pra quem gosta de motor grande e barulho.... num tem coisa melhor!!!
Isso mesmo Angelo, é o Caverna que prepara o Opala do Douglas.
ResponderExcluirShow de roda as fotos. Se você puder me mandar em resolução maior, já publico aqui no blog.
Abraço
Opalão #44, tudo de bom...
ResponderExcluirClaudio Ceregatti
Aqui tem o 44 preto. Queremos ver aí em SP o 44 branco!!!
ResponderExcluirGrande Douglinhas...esse Zapa é fogo!!!
ResponderExcluir