Tão previsível quanto o final de uma novela da Globo. Assim dá pra classificar o desfecho da briga FIA x FOTA.
Quando 'the boss' Bernie Ecclestone, que estava muito calado desde o início da confusão, declarou na última segunda feira "não deixarei que a F-1 se desintegre", o cheiro de pizza já era sentido no ar, e hoje a confirmação veio: TUDO RESOLVIDO!
Não haverá nova categoria, a Fórmula 1 continua como está.
Max Mosley continuará fazendo suas p%#&rias e surubas com apetrechos nazistas, Luca di Montezemolo continuará com suas bravatas de sempre e Bernie Ecclestone permanecerá admirando o extrato de sua conta bancária, cada vez mais gorda, e "todos viveram felizes para sempre". THE END.
"Pizzaria FIA, a pizza que agrada a todos".
A imagem do dia: Bernie Ecclestone, Max Mosley e Luca di Montezemolo. "Amigos de infância" a partir de hoje, e a vida segue com a F-1 de sempre.
Fotos: Internet
3 comentários:
Os únicos que perdem, mais uma vez, somos nós, os idiotas que se postam à frente da telinha para assistir a um jogo de cartas marcadas.
Considero o maior absurdo impor limites de gasto nesta categoria que deveria ser a top do automobilismo mundial e por isto, deveria ter um regulamento que pudesse ser redigido em uma única página.
Coisa do tipo: o motor tem que ter no máximo X litros, os pneus esta bitola, e peso mínimo de xx kg e os equipamentos de segurança obrigatórios.
Definitivamente, sou de opinião de que a fórmula 1 não é lugar para pobre se aventurar.
101% de acordo contigo, Ingo!
Eu também assino.
Postar um comentário