Se isso aqui fosse um programa de televisão, o nome do quadro poderia ser "nosso povo se vendo na TV".
Recebi essas fotos já faz uns dias. Quem aparece ao lado do Passat é o blogueiro Anderson Weiler.
As imagens foram feitas no "Cavalo de Aço", em Joaçaba, lá no início dos anos 90.
Aproveitando o carro que aparece na segunda imagem ali embaixo, faço aquela perguntinha boa pra turma responder: por onde anda Artur Lançoni, piloto do Gol 54 da "Carretão"?
Paranaenses, mãos à obra!
Anderson ao lado do Passat de Edemor Lupatini...
... e com sua mãe. Ao fundo, o Gol 54 de Artur Lançoni.
Fotos: Acervo pessoal Anderson Weiler
6 comentários:
Primeiro.... LINDO DE MAIS esse passat do Lupatini. A primeira vez que veio a velocidade na terra pra Ponta Grossa, esse passat estava correndo, tenho foto dele. É por causa dele que até hj estou atrás de um jogo de rodas igual a essas, quem souber aonde tem me avisa.
O Arthur Lançoni deve estar cuidando da empresa dele. Parece que ele teve alguns problemas de saúde, mas sempre estava no autódromo qdo o Fabricio, filho dele, estava correndo nos regionais aqui. A última vez que o vi foi em uma etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, aonde ele entregou o troféu de primeiro lugar pro filho dele.
O Arthur tinha a loja de comércio de caminhões CARRETÃO junto da BR116, que mais tarde também comercializou salvados. O Fabricio está na pickup racing, já esteve uma vez, saiu, voltou agora, e andando no pelotão da frente. Na época do kartismo do Fabricio, o Arthur e esposa coimpareciam no kartodromo do Gari dando a maior força, o Arthur é muito boa gente.
luiz borgmann
obrigado Francis por essa eu nao esperava hahahaha legal!!!!!
aquele abraco meu amigo
Valeu!!!
gostaria de agradecer pela homenagem ,e me colocar a disposição de todos aqueles gostariam de saber da historia do meu pai no automobilismo paranaense..
o véio faz muita falta....
abraço RAFAEL LUPATINI
Valeu Rafael, obrigado!
Esteja a vontade para contribuir com material do seu pai (fotos, histórias, etc.).
Abraço
Postar um comentário