Até agora ninguém conseguiu, mas isso serviu pra estimular o Celso Tissiani a mexer novamente no seu "baú", e de lá saíram mais essas preciosidades: as cédulas do Celso, datadas de 1966 e outra de 1968.
A licença de 1966, que "perde" pra do Claude por menos de 4 meses...
... e a de 1968.
O Celso aproveita e diz:
"Os mais velhos eu não encontrei. São de outubro de 1965.
O Claude vai levar esta, mas por pouco. Não 'mato' a dele, mas acho que vou figurar no grid dos antigos."
Com certeza, Celso! Disputa pra lá de saudável essa e com gente do mais alto calibre, que é o que mais importa.
Valeu Celso, obrigado!
"Os mais velhos eu não encontrei. São de outubro de 1965.
O Claude vai levar esta, mas por pouco. Não 'mato' a dele, mas acho que vou figurar no grid dos antigos."
Com certeza, Celso! Disputa pra lá de saudável essa e com gente do mais alto calibre, que é o que mais importa.
Valeu Celso, obrigado!
Fotos: Acervo pessoal Celso Tissiani
7 comentários:
celso parabens , mas eu tambem tinha outra carteira essa de São Paulo, pois em 1959 ,participei do primeiro kilometro lançado na pista do aeroporto de cumbica e fui obrigado a pedir uma carteira no automovel clube paulista, na epoca junto com o Jorge Letry eu participava do saudoso jornal HP,e nos organizamos esta prova. ate o Fangio e o Gonzales participaram com berlinetas maserati infelizmente para o registro esquecemos de deixar um espaço suficiente para parar os dois carros cairam no fim da pista e ficaranm bastante danificado, claude bes.
Acho que fizeram de sacanagem, Claude.
Não tem nada mais divertido que ver os argentinos se lascar... hahahahahaha
sim,c mas hoje não sei se um confronto com os hermanos quem ia se lascar acho que nos , aqui so tem ou motores preparados la fora nas principais categoria de asfalto ou preparação de fabrica com motores sorteados todos quase iguais, deixando os preparadores na mão...os motores na terra a meu ver deveriam ter menosequipamentos permitidos e mais mão de obra permitida, o que traria muito conhecimentos p/todos.claude bes
CELSO TISSIANI, mais um piloto natural de Passo Fundo.
Larri, Passo Fundo tem a água "batizada". Só sai pé pesado daí...
Não tenho palavras pra agradecer a forma como vcs conseguem manter viva a memória do meu pai… escrevo hoje direto do autódromo de Cascavel, assistindo à Cascavel de ouro 2023. Ontem foi inaugurado aqui o museu do Sr. Pedro Muffato e esses gatilhos sem dúvidas ativam diversos sentimentos! Saudade e orgulho são os principais! Obrigada por me permitir ter sempre à mão a história dele pra relembrar!
Muito obrigado pelas palavras, Raquel! O Celso foi um cara ímpar, um querido amigo que faz muita falta.
Grande abraço pra você e toda a sua família
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