Até sexta divulgo a data, os valores e todas as informações necessárias.
Não esqueçam: serão poucas vagas!
Carretera Chevrolet Corvette Coupé 1938, de Orlando Menegaz, Ítalo Bertão e Daniel Winik.
Carretera Ford Edelbrook Coupé 1940, de Aido Finardi (pai do João Finardi) e Orlando Menegaz.
Fórmula FittiVê 1966, de Emerson Fittipaldi.
Fórmula Ford JQReynard 1987, de Christian Fittipaldi.
Protótipo Meta 20 1970, de "Chico" Landi.
Protótipo Avallone Ford 1972, de Nílson Clemente e Antônio Castro Prado.
Protótipo Trueno Sprint 1971, de Pedro Victor De Lamare.
Fórmula Júnior DKW.
Gordini (pista de terra), de Otile Eugênio Casanova e Paulo Afonso Trevisan.
Escort Equipe Greco/Ford, de Ingo Hofmann, Fábio Greco, Angelo Giombelli, entre outros.
Stock Car (carroceria tipo Nascar), de Wilsinho Fittipaldi, Ney Faustini, Luiz Fernando Baptista e João Caldeira.
Berlinetta Biotto Abarth.
Monoposto Ford T 1926.
Tudo isso e muito, mas muito mais pra quem for nessa viagem...
Fotos: Museu do Automobilismo Brasileiro
Fotos: Museu do Automobilismo Brasileiro
2 comentários:
O grande parque de diversões do Paulo Trevisan.
no aguardo ancioso das informações...
Postar um comentário