quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"NelsinhoGate", "SingaporeGate"...

E finalmente o 'quebra-cabeças' do maior escândalo da história da Fórmula 1 (e também do esporte mundial!) começa a ser montado na sua parte final.
Todos os personagens já são conhecidos e o destino de cada um começa a ficar claro, exceto o de Nelson Angelo Piquet.
Ontem a Renault deu um 'pé na bunda' de Pat Symmonds e Flavio Briatore, sendo este último o maior mau caráter de toda a história da categoria.
Vai tarde, e depois de fazer muita, mas muita merda mesmo.

Tchau, seu bunda mole!

Flavio Briatore e Pat Symmonds são os mais novos desempregados da Fórmula 1.

Agora nos resta esperar pelo próximo passo do tri-campeão Nelson Piquet, que foi quem 'botou a boca no mundo' e entregou o esquema, numa obra ao estilo Bento Carneiro (personagem de Chico Anísio): "Minha vingança será maligna!". E foi...
Mas é bom que se diga: Nelsinho sai com a imagem pra lá de prejudicada, e se eu fosse dono de equipe ou patrocinador, não queria tê-lo no meu time. E você?


E sem Briatore, a sorte pode voltar a sorrir pra Lucas Di Grassi dentro da Renault.
Só quem já viu esse rapaz pilotar pra saber o talento que ele tem.


Fotos: Blog do Capelli - Charles Coates-LAT Photographic / Internet

7 comentários:

  1. Esse demorou cair!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora o seguinte, qual a diferença em bater o carro e tirar o pé na linha de chegada para o companheiro de equipe ganhar a corrida? para mim não tem nenhuma diferença!!!

    ResponderExcluir
  3. vamos rememorar, quem andou de f1 com agua num pneu p/pesagem, de brabham com gazolina mais octanagem , agua num tanque p/depois jogar fora andando na pista, de super v entrando embaixo de uma lona cobrindo o carro e depois fazer pole,:::: e tem mais . sera que o filho não aprendeu nada??? claude bes.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto existir equipes com dois carros na mesma corrida, sempre vai ter o jogo de equipe. É o "primeiro" piloto sempre com a preferência. O Felipe Massa que se cuide, para não ser obrigado a tirar o pé na linha de chegada, no ano que vem, quando o Alonso estiver correndo na Ferrari.

    ResponderExcluir
  5. O Piquet (pai) tá bem longe de ser 'flor que se cheire', mas o Briatore é bem pior... hehehehe

    ResponderExcluir
  6. hehehe não com suas falcatruas foi campeão mundial. e o filho tirou o campeonato do Massa. claude bes

    ResponderExcluir
  7. eu li num site que um grupo arabe comprou a BMW F1, e que o Peter Sauber vai ser o diretor da equipe, como o Piquet já estava em negociação com ele sobre a aquisição da BMW, tudo leva a crer que foi uma jogada bem armada pelo Piquet, e ano que vem teremos o Nelsinho de volta (lembre que o Piquet já tem uma equipe de GP2).

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!