Assim como na matéria (também da AutoEsporte) sobre os 1.500 Km de Interlagos que publiquei aqui no último sábado, recomendo a leitura de cada linha da matéria abaixo.
Valeu Remi, obrigado!
Fotos: Revista AutoEsporte (Janeiro 1966) - Acervo pessoal Remi Rodrigues
7 comentários:
NUm é de hoje que a chuva atrapalha o catarinense de terra.. hehehe
Pois é, parace que São Pedro não gosta da poeira... hehehe
Mas nóis gosta...
Temos que fazer um contrato com o "HOMEM" lá de cima:chover apenas nas sextas-feiras de corrida,daí no sábado e no domingo o chão fica um vidro. OBS:Até canta pneu!!!!!
hehehehe
Várias vezes ficamos impossibilitados de ver os pegas por causa da chuva. Geralmente as corridas eram realizadas em agosto, em função do aniversário de Joaçaba, e era batada: chuva na certa. Em algumas situações, o grid prometia muitos carros, mas a chuva atrapalhava. Quando efetivamente aconteciam as corridas, emoção e poeira. Para se ter uma idéia da quantidade de carros, havia uma prova no sábado só para estreantes. No domingo o bicho pegava. Como eu sempre fui um apaixonado por corridas de carros e meu pai sempre me levou juntamente com meus irmãos, consultei-o sobre o fato de ter ido ou não à inauguração. Segundo ele, eu estava lá. Como eu só tinha 3 anos, não consigo lembrar. Das outras eu lembro, algumas de forma meio apagada e de outras com detalhes. Abaços
Chuva e corrida na terra não vai combinar nunca! hehehe
Postar um comentário