É impressionante como algumas pessoas conseguem ser mal educadas.
No último domingo, após o GP Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton estava dando (ou tentando dar) uma entrevista para a BBC e os idiotas que estavam no paddock jogavam amendoim e restos de comida nele.
Só pra registrar, no paddock ficam os 'figurões', os convidados ilustres (??), atores, personalidades e na sua grande maioria gente rica, muita rica - de GRANA, porque de educação são mais pobres que um mendigo!
É por essas e outras que não tenho vontade nenhuma de sair de casa para assistir a Fórmula 1 ou a Stock in loco.
É um público (em sua grande parte) que só vai pra comer empadinha e encher o rabo de uísque e cerveja grátis.
E são esses mesmos imbecis que dão 'carteiraços' em tudo quanto é lugar a soltam aquela famosa perguntinha: "Você sabe com quem está falando?".
Faz isso comigo pra ver. No mínimo vai levar um tapão na orelha que vai ficar uma semana ouvindo a Guaíba fora do ar. Idiotas!
4 comentários:
É Francis,educação se traz de berço.E não é o dinheiro que vai definir a de cada um. Sou à favor do teu sistema comigo é tapa na orelha!!!!! Stock e f1 faz tempo que perderam a graça.
Sem comentários!!!!
O pior é que estes camarotes vip's está sempre lotado de pessoas que não tem a menor noção sobre o automobilismo. A falta de respeito para com o Hamilton mostra toda a falta de educação desse tipo de gentalha. Será que dá para chamar de gente esse tipo de indivíduo. Fica chato para nós, brasileiros, educados e amantes do automobilismo. É revoltante. Abraços
É a torcida que está acostumada a ir em estádio de futebol e avacalhar com todo mundo.
Postar um comentário