O prazo seria amanhã, mas consegui prorrogar até quarta feira (às 17:00 horas) para passar a listagem de passageiros.
Um dia a mais pra galera se mexer!
Com a mudança de data da Copa SC (cadê a chuva?!?!), alguns me deram o cano (pra mim, a palavra ainda vale muito!), mas a viagem sai de qualquer forma.
Sairemos de Balneário Camboriú na sexta feira, dia 30/10, por volta das 21:30 ou 22:00 horas rumo ao Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), com seus quase 90 carros no acervo.
Um dia vai ser pouco pra ver tanta coisa bacana, mas tenho certeza que vai valer a pena cada segundo.
Da turma do Oeste - irão de carro e nos encontrarão lá em Passo Fundo - já tem bastante gente confirmada, então vai ser show!
Mais uma vez lembro aqueles que acham que podem ir a qualquer hora lá no Museu que não é bem assim que funciona.
O Museu do Automobilismo Brasileiro abre somente para convidados, não é aberto ao público, e o Paulo Trevisan, proprietário do Museu, nos honrou muito com este convite.
O valor é de apenas R$ 185,00 (ida e volta, em ônibus LEITO, com 'quitutes' e bebidas a bordo). Todas as informações estão aqui.
No excelente Blog do Sanco tem o relato da viagem que a turma do RS fez ao Museu. Clique aqui e veja a emoção de quem já esteve lá.
Vamos pra estrada, turma da poeira!
O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor (um leito de 30 lugares)!Passo meus dados bancários para depósito por e-mail. Basta solicitar através do fht2competicoes@gmail.com
Imagem: Internet
6 comentários:
Francis, continuo acompanhando diariamente seu excelente blog e os preparativos para a viagem de vocês, mas para minha surpresa leio hoje que alguns te "deram o cano".
Mas o que é isso? Que pessoas são essas? Sou da moda antiga, pra mim a palavra vale muito, nem precisa papel assinado.
Continuo acreditando que o povo brasileiro não valoriza o que tem, e tem memória curta também.
Só quem tem AMOR VERDADEIRO pela velocidade sabe a importância do Paulo Trevisan e do Museu do Automobilismo Brasileiro, mas parece que muitos aí não se ligaram ainda.
Lamento não poder sair daqui do Rio neste final de semana pra ir com vocês, e lamento mais ainda que a turma aí não tenha a noção exata das coisas no que se refere a importância do Museu.
Outra coisa: você escreveu num outro post que a data para a viagem havia sido escolhida, dentre outros motivos, por não ter nenhuma corrida aí no Sul, aí os caras transferem pra data da viagem uma corrida. Não seria falta de respeito de quem fez isso com os aficcionados que vão nesta viagem?
Não conheço ninguém aí do Sul e nunca vi uma corrida na terra, mas olhando aqui de longe é a impressão que eu tenho.
Abraço
Alfredo - RJ
Essa transferência da prova justamente para o dia que antecede a visita complicou.Venham quantos vierem que estarei a postos. Uma alternativa Francis é chegarem cedo da manhã(tipo 7 às 8h) e aqueles que quiserem retornar ainda na manhã do sábado tudo OK.Eu sou cara de obras e começo cedo sempre. Os que permanecerem de carro e quiserem(teu caso)verem o imenso volume de informações dos arquivos do Museu podem ir mais tarde.PAULO TREVISAN
Sinto dizer para os que não puderem vir, que perderão uma grande oportunidade de visitar o Museu. Uma coisa é ver os carros por fotos ou através da internet e outra é acompanhar o "tour" pelo Museu acompanhado pelo Trevisan contando os detalhes de cada carro. Sou de Passo Fundo, já acompanhei várias visitas e neste sábado novamente estarei acompanhando o Francis e seus amigos.
Falei com o amigo Agostini de São Miguel hoje e ficou praticamente confirmado minha ida. Coisa boa
Lamento não poder participar deste tour.
Seria a segunda visita ao fantâstico acervo do Paulo Trevisan.
Mas êle que guarde bem a chave do museu pois irá precisar dela para abrir a porta para mim em outra oportunidade.
Alfredo, obrigado pelo prestígio ao blog.
Suas palavras são a mais pura verdade no que se refere ao valor do Paulo e do Museu.
Infelizmente vemos alguns programas por aí fazendo matérias de 8 minutos com carros 'tunados' e não mostram um negócio tão precioso e especial como o Museu.
Na verdade acho que até é melhor assim, pois aí não cai no 'modismo' pra passar ao esquecimento logo depois.
Realmente a data para a viagem foi minuciosamente escolhida, e realmente fiquei (e estou) bastante chateado com essa transferência da corrida, especialmente porque a chuva que estava prevista era pouca, e levando-se em consideração que viemos de uma semana praticamente sem chuva, o solo iria 'chupar' aquela chuva muito rapidamente.
Lamento porque todos haviam sido avisados sobre a data da viagem, e não deram a devida importância a isso, mas deixa pra lá, o mundo é redondo!
Paulo, devemos chegar aí entre 7:00 e 7:30, e vamos sugar ao máximo este dia!
Larri, até que enfim nos conheceremos pessoalmente.
Gomes, show de roda. Seja bem vindo ao grupo!
Ingo, teu nome vai ficar na lista. Só acredito que você não irá quando o ônibus já estiver na estrada e você não estará lá dentro. Até lá, acredito que você vai...
Postar um comentário