Seguindo com mais algumas imagens do fantástico dia que passamos no Museu do Automobilismo Brasileiro.
Às 7 e pouquinho da manhã a 'turma da poeira' chegou ao Museu. Da esquerda para a direita: Rodrigo Persike, Jaison Correa, Fabiani Gargioni, Ike Nodari, Jean Paul Bes, Luís Carlos de Lima, Gabriel, Paulo Trevisan, eu, Juninho Pereira, Jamil Zalasik, o 'motora do busão', Angelo Gomes, Augusto Máximo, Claude Bes, Larri e Daniel Gomes. Atrás da máquina fotográfica está a Elke Zalasik. Turma sensacional!!!
O 'xodó' das Carreteras, a 9!
O Karmann Ghia / Porsche Dacon, que foi pilotado por Emerson Fittipaldi e "Chiquinho" Lameirão.
O Fórmula Ford Bino, carro que foi pilotado por Alex Dias Ribeiro...
... e o Fórmula Super Vê Polar, que teve ao volante Alfredo Guaraná Menezes. Ao lado está o outro Fórmula Super Vê Polar, carro que foi pilotado por "Chiquinho" Lameirão.
A réplica do Opala Stock Car de 1980, de Ingo Hoffmann.
A hora mais "triste" do dia: comer um maravilhoso churrasco 'gaudério'.
Na volta pra casa flagramos este bar: "Zoreia's Lanches"...
Fotos: Acervo pessoal Elke Zalasik / Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
9 comentários:
Num vi o Zoreia's Lanches, mas fotografei a loja de artigos para nenê "A Pilula Falhou..."
Também nao vi o Zoreia's. Mas falando em refeição o almoço foi algo que ajudou a tornar a viajem inesquecível.
Luiz Pereira Junior
As fotos falam muito desse lugar, desse ter sido realmente muito bom. Infelizmente acabei não indo, deve ter acontecido algo com meus companheiros de viagem, pois ficaram de retornar minha ligação na sexta pela manhã ainda, e até o momento, nada, mas que nada, oportunidades surgirão. Belas fotos. Parabéns pela iniciativa Francis. Parabéns para o Paulo pelo lugar.
Não sei se eu estava tão extasiado que não reparei nem no Zoeira's nem na Pilula Falhou. Também com tanto carro, tantas histórias e com um churrasco pra lá e bom. Vamos aguardar a próxima aventura do Poeiras-Tur. Abraços
Ike, é que a turma do fundão num perde nada... tamo de olho!!!
Lendo todos esses posts e comentários gentis,concluo mais uma vez da força dos blogs especializados;que entre tantas possibilidades consegue FILTRAR realmente quem é do meio,entende e vibra com tudo isso. Esse padrão de entusiastas eu tenho prazer de receber no Museu.ALIÁS, ESTE E DAR PAU NOS CARROS SÃO OS MAIORES PRAZERES QUE SE TEM ,PORQUE O RESTO É GASTO E TRABALHEIRA. Pena não termos um autódromo em Passo Fundo(pelo qual batalhamos 5 anos,mas os ambientalistas detonaram)e que nos possibilitaria juntos acelerar e testar os carros. Aí Ceregatti, em janeiro você estará aqui;assim como o Francis numa nova sintonia que vitalização que estamos fortalecendo.PAULO TREVISAN
Realmente Paulo,acelerar,estar com uma turma dessas num lugar como este é o que realmente se leva da vida!!!!! O resto, bom oresto é o resto.
não sei não mas aquela picanha do avesso , foi especial. mas a visita superou todas as expectativas, lembrei mil causos durante esta visita. Paulo obrigado espero voltar p/ ver o teu museu com mais tempo. Francis obrigado , não podia perder essa. claude bes.
A 'turma do fundão' não perde nada!!! hehehe
Paulo, tem razão: com essa 'filtragem' só sobra MALUCO, DOENTE e TARADO por Automobilismo.
Claude, eu é que agradeço a companhia de vocês. Essa viagem foi mil vezes melhor do que a outra que fizemos em Maio para Interlagos.
Abraço
Postar um comentário