O "Surdo" tocava muito e esse Fusca 1 da Retífica Trevo marcou época nas pistas de Santa Catarina.
Confraternização nos boxes da equipe do "Surdo" com a equipe do João "Cátio" Letti, de Lages.
O Fusca 1 em ação durante a 1ª edição da "Indy Terra", em Joaçaba, em Dezembro de 1986.
Hora de carregar o carro e voltar pra casa...
Fotos: Acervo pessoal Rafael Reif Oliveira
Essa dupla fazia chover na 1600!!!!!Uma vez em Mafra ofusca quebrou e o Surdo ficou louco porque vinha na briga pela primeira posição se eu não me engano, aí ele saiun chutando tudo e jogando o capacete longe, foi muito engraçado, mas só pra quem tava assistindo. Pro Surdo eu acho que não foi a torcida vibrou muito e deu muita risada, foi legal!!!!!
ResponderExcluirJá vi esse tipo de cena com outros pilotos. É hilário demais...
ResponderExcluirJá vi esse tipo de cena com outros pilotos. É hilário demais...
ResponderExcluirQue história é essa de Indy na terra.
ResponderExcluirQuero saber mais sobre isso.
Francis, na verdade essas fotos são aqui da empresa, emprestei para o Rafa dar uma olhada e até hoje nada de devolver (hahaha)
ResponderExcluirRocky, dá uma olhada aqui: http://poeiranaveia.blogspot.com/search/label/Provas%20de%20longa%20dura%C3%A7%C3%A3o
ResponderExcluirEra comum ter provas de longa duração, especialmente em São Carlos e Joaçaba.
Em São Bento chegou a ter corrida noturna!
Deive, pode deixar que vou cobrar do Rafa as fotos. Achei que eram dele. É um pilantra!!! hahahaha
Abração
Cacetada...
ResponderExcluirTres radiadores de óleo?
Já vi só com um, com dois tambem.
Mas tres é o primeiro.
Tudo bem que precisa ver a capacidade de cada um mas... Precisava?
Pois é Cerega, tinha muito Fusca aqui que usava 3 radiadores de óleo.
ResponderExcluirA capacidade de cada um deles é de 1 litro, e dizem os pilotos e preparadores dessa época que ajudava bastante ter 3.
Abração