1ª Etapa - 06 e 07/03 - SÃO BENTO DO SUL
2ª Etapa - 10 e 11/04 - LONTRAS
3ª Etapa - 01 e 02/05 - JOAÇABA
4ª e 5ª Etapas - 29 e 30/05 - CHAPECÓ (RODADA DUPLA)
6ª Etapa - 17 e 18/07 - SÃO BENTO DO SUL
7ª Etapa - 14 e 15/08 - JOAÇABA
8ª Etapa - 11 e 12/09 - LONTRAS
9ª Etapa - 16 e 17/10 - JOAÇABA
10ª Etapa - 06 e 07/11 - LONTRAS
2ª Etapa - 10 e 11/04 - LONTRAS
3ª Etapa - 01 e 02/05 - JOAÇABA
4ª e 5ª Etapas - 29 e 30/05 - CHAPECÓ (RODADA DUPLA)
6ª Etapa - 17 e 18/07 - SÃO BENTO DO SUL
7ª Etapa - 14 e 15/08 - JOAÇABA
8ª Etapa - 11 e 12/09 - LONTRAS
9ª Etapa - 16 e 17/10 - JOAÇABA
10ª Etapa - 06 e 07/11 - LONTRAS
Imagem: Internet
8 comentários:
Acho ridículo isso, um calendário com apenas 4 pistas.
Cade Ascura, Joinville, etc.
concordo com o colega assim e digo mais... estão matando com Lontras, duas etapas assim junto mata!!! pessoal vai começar a perder o tesão de ir assistir e ir acampar... a maioria que vai pro autodromo desembolça uma grana legal com ingresso, comida, bebida e entre outros... esse pessoal vai começar a deixar de ir e tem outra, muita gente vai pq tudo é novidade, se começa te muitas vezes o pessoal que não é tão amante da velocidade como a gente, começa se desinteressar :/... enfim, FAUESC precisa dar mais valor ao catarinense de terra e investir um pouco, começando em usar um pouco mais a cuca e fazer algumas ligações para alguns automóveis clube e assim por diante... como eu queria um empreguinho assim kkkkkkkkkkkk
grande abraço Francis... ta dificil de eu comentar aqui, maaaas leio o blog quase todo dia hehehe
flw
sem comentarios ,eu como piloto nao opnei por nada,, nao houve uma votaçao entre os federados para decidir quem quer onde e como deve ser ,,quem manda no circo é o dono do circo e nao nós os palhaços que temos que dar o espetaculo para o ublico ,,,,e o salario óóóó
sem comentarios ,eu como piloto nao opnei por nada,, nao houve uma votaçao entre os federados para decidir quem quer onde e como deve ser ,,quem manda no circo é o dono do circo e nao nós os palhaços que temos que dar o espetaculo para o ublico ,,,,e o salario óóóó
Jairo gevaerd #55
mas que rolo. parabens Jairo!vc tem personlidade.parabens.um bom final de semana.
sds
Fernando
N.I
ia me esquecendo o Ramonn é outro que tem a inteira razão.valeu Ramonn estes tipos de comentarios são da maior importancia.pois são poucos como vc e o Jairo que tem CORAGEM tem PERSONALIDADE. se todos ou pelo menos a metade da galera fossem como vcs...
sds
Fernando
Pode não ser interessante um campeonato ser realizado em apenas 4 autódromos, mas, infelizmente 4 Autódromos é o que temos.
Na verdade temos 3.1/2 autódromos, pois, o Rio Represo em São Bento do Sul, já não oferece mais, para os pilotos e equipes, acomodações decentes. Os boxes do Rio Represo são poucos e pequenos e não há uma boa área livre em volta deles. Para o público, o Rio Represo é o que há de melhor atualmente, pois é o que oferece a maior visibilidade da pista.
Os demais autódromos, Joinville, Ascurra, Santa Cecília, precisam de um bom investimento para poderem vir a receber uma etapa do catarinense.
Infelizmente sou obrigado a concordar com o Ingo.
Aliás, não só concordar como pedir a sua permissão para fazer dele as minhas palavras.
Temos 3 Autódromos em SC: Chapecó, Joaçaba e Lontras.
São Bento tá entre a vida e a morte, principalmente no que diz respeito a estrutura de box para pilotos e equipes.
Mafra, Joinville e Santa Cecília atualmente, no estado em que se encontram, não tem condições de receber o Catarinense, a não ser que passem por grandes reformas, o que custa muito caro e duvido que a prefeitura ou algum empresário coloque grana nestas pistas.
Sobra Ascurra, que está prestes a ter sua área de box ampliada e assim deverá retornar ao Catarinense.
Eu adoraria que o Catarinense andasse em pelo menos 6 pistas diferentes, mas não temos essa quantidade, pelo menos não com a capacidade de infra estrutura suficiente pra receber o Catarinense.
Abraços
Postar um comentário