Quando estreou na Marcas Catarinense, o multicampeão Roberto "Beto" Pruner passou a correr com o Uno 57 da Volare, de Itajaí. "Beto" conseguiu desenvolver bastante o carro, colocando o Uno em várias ocasiões nas primeiras colocações nos grids e nas baterias.
Teoricamente, graças à sua ótima aerodinâmica, ele deveria ir muito bem em pistas mais velozes. Não deve ter tido muito sucesso pois a mecânica Fiat é muito complicada para o padrão médio do preparador brasileiro, que se o motor não tiver o logotipo VW ele já diz de antemão que "vai ser muito difícil, sei não, não vai dar certo, o melhor é o AP mesmo..."
Infelizmente é exatamente isso. O pessoal aqui no Brasil aprende a mexer basicamente em AP. Qualquer coisa que fuja disso, passa a ser um problema pros mecânicosqpreparadores (salvo algumas gratas exceções!).
4 comentários:
Teoricamente, graças à sua ótima aerodinâmica, ele deveria ir muito bem em pistas mais velozes. Não deve ter tido muito sucesso pois a mecânica Fiat é muito complicada para o padrão médio do preparador brasileiro, que se o motor não tiver o logotipo VW ele já diz de antemão que "vai ser muito difícil, sei não, não vai dar certo, o melhor é o AP mesmo..."
Infelizmente é exatamente isso.
O pessoal aqui no Brasil aprende a mexer basicamente em AP.
Qualquer coisa que fuja disso, passa a ser um problema pros mecânicosqpreparadores (salvo algumas gratas exceções!).
Estamos tentando ser uma dessas raras excessões, mas é mecânica como as outras tbém!!!!!
É vero!
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