O curitibano Edemor Lupatini iniciou sua carreira nas pistas pilotando um Passat. Sua prioridade era o Campeonato Paranaense, mas sempre que podia Lupatini acelerava nas pistas de Santa Catarina também.
Edemor Lupatini a bordo do belo Passat 92 da Casa do Latoeiro.
Foto: Acervo pessoal Angelo Gomes
7 comentários:
Anônimo
disse...
Passat, voyage ,gol e tudo com mesmo motor, sera que so sabem mexer com ww, claude.
Será que alguém tem alguma coisa sobre o piloto paranaense Arley Marrone que era apelidado carinhosamente de "atrasado", será que era atrasado por que andava de147? Sacanagem pô!!!!!
E aí amigo francis... amigo que tenhas um feliz 2010 muita saúde para seus filhos e restante de seus familiares... estava viajando estes dias mas agora estou atualizado de tudo hehehe nossas 12 horas estava mais uma vez show é pouco olha só numa corrida de 12 horas o 2 colocado chegar somente 3 min. do primeiro em 12 horas é muito show... claro teve os momentos ruins um acidente na quinta feira com a qual veio falecer o nosso bi campeao de automobilismo na terra muito triste o rio grande do sul ficou e ver aquela carreteira pegando fogo e nada se podia fazer e o piloto até a data de hoje se encontra em rcuperação no hospital. mas carreras são carreras... abraço irmão.
É mesmo Claude, mas o Voyage e o Passat ainda tem um charme extra.
Rui, é um prazer enorme tê-lo aqui. Divirta-se e seja sempre bem vindo!
Fabiani, vou falar dele nos próximos dias, mas já te adianto que o apelido não era por causa do carro. Ele fez fama mais tarde vencendo as 500 Milhas de Londrina com um 'Dójão' pra lá de preparado.
Valeu Vitório, obrigado. Pra você e sua família também! Abração
A propósito do piloto Arley Marroni, o Dojão (asfalto) era muito preparado e belíssimo visual, vi esse carro competindo nas 12 horas de Curitiba, se não me engano, com mais 2 pilotos, um deles o Helmuth Schroeder. Outro carro desenvolvido pelo Arley e que merece comentário, é o protótipo que ele contruiu, com mec|ânica 6cil, esse carro era muito bonito, centro de gravidade baixíssimo, aerodinâmico, esse carro participou das Mil Milhas SP com o Arley e o Gastão Weigert. O Arley poderia nos dizer onde estão esses dois carros comentados. Outra coisa, o Arley, além de ter participação em pistas de terra no PR, também competiu na Copa Corsa paranaense asfalto. luiz borgmann
7 comentários:
Passat, voyage ,gol e tudo com mesmo motor, sera que so sabem mexer com ww, claude.
Oi Francis, aos poucos por seu blog vou conhecendo esse mundo do automobilismo na terra.
Abs
Rui
Será que alguém tem alguma coisa sobre o piloto paranaense Arley Marrone que era apelidado carinhosamente de "atrasado", será que era atrasado por que andava de147? Sacanagem pô!!!!!
Ele era de Londrina, corria de Dodge??
E aí amigo francis...
amigo que tenhas um feliz 2010 muita saúde para seus filhos e restante de seus familiares...
estava viajando estes dias mas agora estou atualizado de tudo hehehe nossas 12 horas estava mais uma vez show é pouco olha só numa corrida de 12 horas o 2 colocado chegar somente 3 min. do primeiro em 12 horas é muito show...
claro teve os momentos ruins um acidente na quinta feira com a qual veio falecer o nosso bi campeao de automobilismo na terra muito triste o rio grande do sul ficou e ver aquela carreteira pegando fogo e nada se podia fazer e o piloto até a data de hoje se encontra em rcuperação no hospital.
mas carreras são carreras...
abraço irmão.
É mesmo Claude, mas o Voyage e o Passat ainda tem um charme extra.
Rui, é um prazer enorme tê-lo aqui. Divirta-se e seja sempre bem vindo!
Fabiani, vou falar dele nos próximos dias, mas já te adianto que o apelido não era por causa do carro.
Ele fez fama mais tarde vencendo as 500 Milhas de Londrina com um 'Dójão' pra lá de preparado.
Valeu Vitório, obrigado. Pra você e sua família também!
Abração
A propósito do piloto Arley Marroni, o Dojão (asfalto) era muito preparado e belíssimo visual, vi esse carro competindo nas 12 horas de Curitiba, se não me engano, com mais 2 pilotos, um deles o Helmuth Schroeder. Outro carro desenvolvido pelo Arley e que merece comentário, é o protótipo que ele contruiu, com mec|ânica 6cil, esse carro era muito bonito, centro de gravidade baixíssimo, aerodinâmico, esse carro participou das Mil Milhas SP com o Arley e o Gastão Weigert.
O Arley poderia nos dizer onde estão esses dois carros comentados.
Outra coisa, o Arley, além de ter participação em pistas de terra no PR, também competiu na Copa Corsa paranaense asfalto.
luiz borgmann
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