Recebi dias atrás um email do André Vieira, de Itajaí, que mandou fotos da construção do seu Voyage pra "Turismo Clássico Catarinense". É mais um que vem pro grid, e desde já ficam as boas vindas!
O carro ainda não está finalizado, mas falta pouco.
Esse Voyage na Turismo vai andar muito mais que alguns na marcas N tamanho o capricho que o Deco tá colocando no carro. E sobre o comentario de faltar preparador, acho que depende do tamanho do bolso do piloto pra investir em peças. Abraço à todos
Gostaria de parabenisar o Adré Vieira popular "Deco" pelo capricho, esforço e dedicação para com este voyage. quando ele comprou este carro no inicio de 2009 se nao me engano todos fomos duvidosos quanto a seu investimento, ainda não existiam boatos sobre a categoria TURISMO CLASSICO. Acho que ele estava adivinhando. Não posso deixar de criticar o comentario INFELIZ do "Mr pança" que alem de falar asneira não tem coragem de assumir suas palavras e veio a utilizar o apelido do meu pai. PANÇA. E faço minhas as palavras do rampelotti "...acho que depende do tamanho do bolso do piloto pra investir em peças." esses pilotos que querem andar na ponta utilizando peças de ferro velho ja estão querendo que o preparador faça milagre não é mesmo? Francis, parabens pelo seu trabalho com a divulgação deste campeonato de velocidade na terra que temos em santa catarina.
7 comentários:
Acho que vem mais coisa por aí...
Amén, Fernando!
Que venha mesmo.
Opa, que legal!
Vou acelerar a montagem do quadradinho!
Abraços!
Acelera Alexandre!!!! hehehe
do voiaje do andre só falta mecanico e como falta ,,c depende do preparador tá fuuuul.......
Mr Pança
Esse Voyage na Turismo vai andar muito mais que alguns na marcas N tamanho o capricho que o Deco tá colocando no carro. E sobre o comentario de faltar preparador, acho que depende do tamanho do bolso do piloto pra investir em peças.
Abraço à todos
Gostaria de parabenisar o Adré Vieira popular "Deco" pelo capricho, esforço e dedicação para com este voyage.
quando ele comprou este carro no inicio de 2009 se nao me engano todos fomos duvidosos quanto a seu investimento, ainda não existiam boatos sobre a categoria TURISMO CLASSICO. Acho que ele estava adivinhando.
Não posso deixar de criticar o comentario INFELIZ do "Mr pança" que alem de falar asneira não tem coragem de assumir suas palavras e veio a utilizar o apelido do meu pai. PANÇA.
E faço minhas as palavras do rampelotti "...acho que depende do tamanho do bolso do piloto pra investir em peças."
esses pilotos que querem andar na ponta utilizando peças de ferro velho ja estão querendo que o preparador faça milagre não é mesmo?
Francis, parabens pelo seu trabalho com a divulgação deste campeonato de velocidade na terra que temos em santa catarina.
Postar um comentário