Nada contra o Gol, muito pelo contrário, mas a grande questão é que por preguiça, falta de grana ou medo pilotos e preparadores resolveram alguns anos atrás 'deitar no colchão da comodidade' e só fazer Gol, já que a "receita do bolo" todos têm, e convenhamos, enche o saco de qualquer um ver um campeonato de "Marcas" só com uma marca e um modelo de carro na pista, seja ele aonde for.
Tenho certeza que a "TURISMO CLÁSSICO" será um grande sucesso, dentre outras coisas, por resgatar a disputa entre MARCAS e MODELOS de carros diferentes.
Abaixo o lageano Edson Formolo, o "Totonho", que deu um baita trabalho aos seus adversários durante os anos que correu, vencendo muitas etapas e finalizando diversas vezes as baterias com preciosos pontos.
Edson "Totonho" Formolo (Fusca 7 - Posto Triângulo) alinhado para a largada em São Carlos. Ao lado do do "Totonho" está o Gol 33 de Paulo César Ely.
Até eu apareço nessa imagem, bem moleque.
Foto: Acervo pessoal Edson "Totonho" Formolo
5 comentários:
Tempo bom esse em Francis e com certeza eu tbém estava nesse dia!!!!!
Muito interessante os dois radiadores de óleo pequenos ao invés do único de grande porte e o escape "periscópio". Pode ser uma saída interessante para o excesso de chuvas desse verão...
Abraço!
Pois é Fabiani, bem que a gente já podia ter se conhecido nesse dia então.
Imagina só 2 malucos que nem nós enfiados no Autódromo e com 10, 12 anos. Seria um perigo pra humanidade... hahahaha
Bianchini, vocês precisam comprar jet ski pra andar pelas ruas de "Sampa", antes que virem sapos... hahahaha
Jet ski não curto muito, mas defendo IPI zero para bote inflável e motor de popa...
hahahahahahaha
Postar um comentário