Mais tarde abandonou as pistas e passou a se dedicar à preparação do carro de seu irmão Dirceu Gonsales (Fusca 34 - Vidabel Auto Peças) e de seu filho Alessandro Gonsales (Gol 6 - Vidabel Auto Peças).
Celso Gonsales (Fusca 866 - Produtos Aurora) nas "200 Milhas de São Carlos", em Dezembro de 1984. Na oportunidade o Celso dividiu a condução do Fusca com o Juarez Locatelli, quando terminaram em 2º na categoria 1.600cc e 5º na geral.
Fotos: Acervo pessoal Juarez Locatelli
6 comentários:
Na época o Celso tinha o patrocínio da Aurora (frigorífico) e logo em seguida apareceu o Concatto com o Opala patrocinado pela Chapecó (também frigorífico).
Parabéns pelo blog Francis, é sensacional. Não tem nenhum outro que trata de velocidade na terra e que chegue aos pés do "poeira".
Abraço
Claudino
Muito bem observado Claudino. Os frigoríficos de Chapecó apoiaram muito os esportes na cidade e na região.
A Sadia também patrocinou nos anos 80 e 90 o Kart, com a "Copa Sadia de Kart".
É uma pena que hoje em dia patrocínio pro esporte de um modo geral (e Automobilismo mais ainda) esteja tão difícil.
Abraço
E lá vem o Fusca com paralamas de D3 com um TL de radiador torto no encalço... Lindo!
Sou louco por um TL daqueles. Acho um tesão uma 'baratinha' dessas na terra.
Os Gonsales sempre andaram barbariade. E tem uns TL em bom estado por aqui e que davam um caldo na clássicos!!!!!
Tem razão, Fabiani. Todos eles andavam muito.
Acho que alguns por aí vão se interessar por esses TL...
Postar um comentário