Será alguém sabe explicar o motivo daquela Kombi estar no meio do grid de largada da Marcas em São José dos Pinhais (PR)?
Na foto identifiquei o pole Osmar Gonçalves (Chevette 14 - Grupo H. Schroeder), em 2º Edison Graczyk (Passat 43 - Atlantic F-1), em 3º Edson Freire (Passat 22 - Costelão da Amizade), o 4º é Waldemar Reikdal (Passat 36 - Mazo Escapamentos), em 6º Lincoln Milczewski (Fusca 29 - Freios Lincoln), o 8º é Waldemar Fast (Gol 44 - Frigorífico Pinhais) e em 9º João "Japa" Mita (Chevette 18 - Japa).
Por favor me ajudem a identificar os outros pilotos da imagem.
Foto: Acervo pessoal Deivicris Cristo
11 comentários:
Em SJP atualmente, uma Kombi dessas leva as marmitas pros bandeirinhas.. hehehe
Alexandro Spézia falow pra mim que essa kombi ai deve ser o spacecar ...
Notem que ela já queimou a largada!!!!! HaHaHa...
Também, pra mostrar serviço no meio dessa turma só queimando mesmo!!!!!
Acabei de mandar as fotos, mil desculpas Francis. É triste ser uma "anta" no tal de computador, se não fosse o Ike me ligar e ma dizer que era prá diminui-las, eu ia morrer e não ia conseguir resolver esse dilema!!!!!
Vai lá Francis: Na decada de 70 meu amigo José Martins Jr comprou o Puma #48 da MM. O carro veio com motores 1.600cc e 2.000cc roletados, na categoria em que ele e eu corriamos Estreantes e Novatos os D3 só podiam usar motores até 1.600cc. Pois bem meu amigo piloto/dentista havia comprado uma Konbi para transportar as tralhas e enfiou nela um 2.000 roletado com os Weber 48 e tudo mais e andava e viajava com o carro por aí.
Abs
Rui
Uma Kombosa com um 2000 e duas 48, no trânsito devia ser uma ginástica e tanto não é Rui. Agora na pista só mesmo quem já pilotou um "piniquinho" forte assim prá saber!!!!!
É Fabiani outro dia conversando com ele lembrava da Kombi.
Andei com um motor 2.000cc nos treinos das MM 84, devia ter uns 170hp, mas o que sobresaía era o grande torke em relação aos 1.600.
Abs
Rui
Francis, veja bem, seria muito interessante uma categoria que corresse com Kombis. No mínimo requeriria uma habilidade digna de pilotos de ralí de velocidade - e isso tanto faz na terra como no asfalto...
Já teve corrida de Kombi, lá em Cascavel, qdo ainda era de terra. Aparece imagens no documentário do autódromo.
Rui, devia ser um negócio andar nessa Kombi... hehehe
O Angelo tem razão, no documentário sobre o Autódromo de Cascavel tem Kombi correndo na terra.
Postar um comentário