Deve ser de Joinville, porque o patrocínio da LUMA automóveis acompanhou ou acompanha os pilotos da bela "Cidade das Flores", mas o piloto fica difícil!!!!!
Engraçado, tem os irmãos Ataliba aqui de Curitiba, que inclusive trabalham com bielas se não me engano, e que já correram aqui de Dodge, e inclusive há boatos de que arriscam correr este ano de volta... Abraço á todos os amantes do pó, que vem aqui todos os dias.
Provavelmente o Opalão era de Joinville, patrocinado pelo LUMA Automóveis, que veio depois a patrocinar diversos outros carros no Marcas Catarinense. Quanto ao Ataliba, o exagerado, quem já foi viajante pelas estradas catarinenses certamente sabe que se trata de ótimos restaurantes (haviam um em Joinville e outro na entrada da 470 em Itajaí), uma comida maravilhosa. luiz borgmann
Deve ser de Joinville, porque o patrocínio da LUMA automóveis acompanhou ou acompanha os pilotos da bela "Cidade das Flores", mas o piloto fica difícil!!!!!
ResponderExcluirEngraçado, tem os irmãos Ataliba aqui de Curitiba, que inclusive trabalham com bielas se não me engano, e que já correram aqui de Dodge, e inclusive há boatos de que arriscam correr este ano de volta...
ResponderExcluirAbraço á todos os amantes do pó, que vem aqui todos os dias.
Deivicris, inclusive o dodge dos Ataliba não utilizada o número 6 tbem?? Era um vermelho com verde se não me engano
ResponderExcluirEngraçado os pneus, na frente utilizava um "lameiro" tipo Sherpã.
ResponderExcluirProvavelmente o Opalão era de Joinville, patrocinado pelo LUMA Automóveis, que veio depois a patrocinar diversos outros carros no Marcas Catarinense. Quanto ao Ataliba, o exagerado, quem já foi viajante pelas estradas catarinenses certamente sabe que se trata de ótimos restaurantes (haviam um em Joinville e outro na entrada da 470 em Itajaí), uma comida maravilhosa.
ResponderExcluirluiz borgmann
Orlando Vollmann o "Carijó" ??????
ResponderExcluirAdolf, Adolf, sempre você. Assim nem tem graça... hehehehe
ResponderExcluirMais uma na veia! Valeu!!!