quarta-feira, 17 de março de 2010

Desafio Poeira na Veia

No último desafio fui muito 'bonzinho' e dei muitas dicas, o que tornou "mel na chupeta" aquilo que já era fácil.
Agora vem a minha "vingança". Quero saber quem são os pilotos da imagem abaixo. Todos eles!
A dica sobre quando e onde aparece na foto, com o local e data da prova. Se virem...


8 comentários:

  1. O Fusca #79 é Angelo Plantes.
    O Chevette vou chutar José A. Dotti #90 ou Marco Antonio Ferreira #96.
    O Fusca #57 é Osni França.
    O Fusca #80 Ruy Küster.
    O Fusca que aparece só o para-lamas com o logo da Beneton acho que é do Chico Maia, inclusive o cara com o macacão bege, acho que é ele.
    O fusca láno fundo não consegui identificar. Talvez, Valdir Hirt.

    ResponderExcluir
  2. Pô Come Poeira....oh homem sabe tudo...rsrs
    Vou arriscar no fusca do fundo....Não seria o japonês Roberto de Guarapuava ]]]
    Já este fusca do Angelo Plantes 79 Enka....mais tarde passou pelas mãos do Alcebiades Virmond(o Gúgus que começou com um vw TL preto nas pistas de terra) 6 Conteza e também pelo argentino campeão catarinense Cézar Alberto Gritti (o Pancho) ambos guarapuavanos...

    ResponderExcluir
  3. não consigo recordar.......mais eu creio que foi nesta prova que o Gary Goes Caillot #7 Chaillot com dodge RT dele bateu no S que antecede a reta depois da ferradura,.....estava disputando posição com um japones que não lembro o nome (patrocinado pela Migliante) este deu no barranco e capotou e o Gary pra não entrar embaixo dele fucinhou o barranco também.....

    ResponderExcluir
  4. "Putis-grila", só podia ser o Adolf mesmo! hehehehe
    Parabéns, "Come Poeira".

    ResponderExcluir
  5. Callotafusca, não foi nessa corrida o acidente com o "Japa" Mario Kondo e o Gary. Esse acidente aconteceu na etapa do mês de outubro de 1986.
    Nessa etapa do mês de maio aconteceu um acidente envolvendo vários pilotos da categoria 1.600, que tirou da corrida Jair Gans que capotou o seu Chevette e ficou com as rodas para cima. Sobrou até para a ambulância que entrou na pista. Talvez o Zé Bornemann conta melhor essa história. Afinal, se eu não estiver enganado, foi ele que acertou a ambulância, e mesmo assim, depois da relargada, ainda conseguiu a vitória.

    ResponderExcluir
  6. Mais você é soda mesmo Adolf.....
    Das duas uma......ou você tem a memória mais potente que um HD de 500GB ou você tem a coleção completa do saudoso Jornal Auto Pista, entre outras coletânias.....rsrsrsrs....
    valeu Come Poeira.....da gosto de ver seus depoimentos por aqui.....
    um abraço
    Roberto Caillot

    ResponderExcluir
  7. Roberto, você acertou em cheio quanto a coleção do jornal "AUTO PISTA". Mas naquela época eu não perdia nenhuma corrida. Estive presente em todas, ao vivo e a cores.
    Pra identificar os caros dessa foto não precisei recorrer aos meus arquivos.
    Só dei uma olhadinha pra ter certeza das datas, do acidente o qual você mencionou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. só para retificar o fusca verde que aparece o simbolo da benetton nao é do chico mais mas sim do meu pai , Edemor lupatini abraço.. Rafael lupatini

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!