Daquela cidade saíram muitos pilotos para brilhar nas pistas de terra, além de que havia um Autódromo fantástico lá, o "Nabor Vieira Lemos", que infelizmente foi fechado no início dos anos 90, assim como São Carlos, Mafra e Santa Cecília mais tarde.
Abaixo dois grandes nomes de Lages, que proporcionaram belíssimos duelos na poeira.
Luiz Carlos Zapelini (Opala 22 - HG) e os irmãos Vilmar e Vitalino Gargioni (Opala 27 - Globo Acessórios) alinhados no grid em Mafra para mais um 'duelo'.
Foto: Acervo pessoal Luiz Carlos Porfírio
boa tarde, pessoas, quem transmite ao vivo a copinha?(ascurra)que site tem tempos?e quando vier classicos tera transmição?.
ResponderExcluirabraços,
Fernando Patussi
NY
Olá. Estou trabalhando em uma pesquisa sobre as corridas realizadas en Lages nos anos 40, 50 e 60. Pretendo publicar um livro com o resultado. Topas bater um papo? Meu email é mundialista@gmail.com Abraço. Mauricio
ResponderExcluirFernando, infelizmente não tem ninguém fazendo a cobertura em Ascurra.
ResponderExcluirEu vou tentar negociar pra colocar cobertura ao vivo pra TURISMO CLÁSSICO, se possível, com vídeos ao vivo ou alguns minutos logo após os treinos e corridas.
Maurício, o material que eu tenho aqui é referente aos anos 80 e 90, mas se eu puder te ajudar em alguma coisa será um prazer.
Abração
Lages foi a primeira cidade do estado e uma das primeiras do país a ter um circuito, no caso de rua isso lá pelos anos 40, e Maurício já estivemos conversando sobre a volta do Inter de Lages lá na casa do Sandro e do Jean, tu lembra??? E o "cara" mais indicado em Lages prá vc tirar algumas informações sobre o automobilismo Lageano das décadas de 40,50 e 60 é o Júlio da revista "12 HORAS".Um abraço e estou a teu dispor para qualquer dúvida!!!!!
ResponderExcluir