Quem não foi ao "Cavalo de Aço" neste último final de semana perdeu grandes pegas e baterias emocionantes.
As disputas por posições foram o ponto alto da 4ª etapa do Catarinense de Terra.
A pista infelizmente não estava como em outras ocasiões, o que ofuscou um pouco o brilho da etapa, mas mesmo assim quem foi gostou muito do que viu.
Graças a Deus não houve nenhum acidente sério na 'nova curva' que inventaram depois da saída dos boxes, mas isso não quer dizer nada, pois o ponto é muito perigoso e o risco de uma 'paulada' envolvendo vários carros ali é grande.
A reclamação geral nos boxes foi sobre as condições (ou melhor, a falta de) dos banheiros.
É lamentável que existem apenas 4 banheiros químicos na área dos boxes, e não há absolutamente ninguém para limpá-los durante o decorrer do dia.
Abaixo os vídeos das largadas.
MARCAS "A" e "B"
STOCK CAR OMEGA
MARCAS "N" (1ª LARGADA)
MARCAS "N" (2ª LARGADA)
STOCK CAR OPALA
é isso ai Francis.
ResponderExcluirRealmente a corrida foi bem legal.
Porém a estrutura de banheiros deixou muito a desejar, principalmente para as empresas, que trazem os clientes, preocupam-se em recepcionar bem os mesmos e etc. Porem quando deparamos com a estrutura de banheiro é vergonhoso.
No mais o evento estava muito bem organizado. !!!
Que largada espetacular do Oliveira na Omega.
ResponderExcluirInfelizmente deixou muito a desejar nessa parte de banheiros, e não foi nessa prova. Todas as últimas corridas que tiveram em Joaçaba a estrutura de banheiros foi a mesma e as reclamações idem, e o pessoal lá pelo jeito não se toca...
ResponderExcluirXará, o Oliveira largou muito bem mesmo, mas o mais legal é ver a cara dele quando o Pedro ou a Camila estão na pista. A alegria transborda no rosto dele.
Abraço