Curitibano num gosta de corrida, não adianta. Aquilo lá só enche em corridas grandes, tipo Stock e Truck. Velocidade na Terra em SJP dá mais publico que o AIC.
Outra coisa, acesso aos boxes é livre, entao pessoal que assiste a corrida ou esta nas escadas que dao acesso aos camarotes, ou vao la pro final da reta. Ai na frente nunca fica ninguem mesmo. Mas num deve dá 400 pessoas.
Se com público já é f...da pra arrumar patrocínio aqui na Santa e Bela, imagina se na terra os autódromos fossem assim. Ôõõõ povo ruim de incentivar esporte, mas quando os jovens fazem raxas e acontece m...rda todos sabem criticar, afinal falar ainda é de graça.
Infelizmente é uma triste realidade do Automobilismo Brasileiro. Só a Stock e a Truck lotam as pistas, mas eles "esquecem" de divulgar que quase metade do público que está lá ganhou o ingresso.
a grande vantajem do asfalto é o tempo pois mesmo com chuva a corrida sai.
ResponderExcluirclaudino
Curitibano num gosta de corrida, não adianta. Aquilo lá só enche em corridas grandes, tipo Stock e Truck. Velocidade na Terra em SJP dá mais publico que o AIC.
ResponderExcluirInfelizmente é verdade, Angelo...
ResponderExcluirOutra coisa, acesso aos boxes é livre, entao pessoal que assiste a corrida ou esta nas escadas que dao acesso aos camarotes, ou vao la pro final da reta. Ai na frente nunca fica ninguem mesmo. Mas num deve dá 400 pessoas.
ResponderExcluirSeria muito bom correr no asfalto com o público da terra. No asfalto não se tem fã nenhum....
ResponderExcluirSe com público já é f...da pra arrumar patrocínio aqui na Santa e Bela, imagina se na terra os autódromos fossem assim.
ResponderExcluirÔõõõ povo ruim de incentivar esporte, mas quando os jovens fazem raxas e acontece m...rda todos sabem criticar, afinal falar ainda é de graça.
Déco.
Infelizmente é uma triste realidade do Automobilismo Brasileiro. Só a Stock e a Truck lotam as pistas, mas eles "esquecem" de divulgar que quase metade do público que está lá ganhou o ingresso.
ResponderExcluir