A 2ª bateria da Marcas "N" (1.600 Light) foi bastante movimentada e acidentada. O vídeo abaixo é da capotagem do Josinei Cordeiro, e é uma cortesia do Gabriel Locatelli. Obrigado Gabriel!
ao anonimo que nao sabe e nao tem identidade nao deveria abrir a boca pra opinar besteira ,,deveria comprar um carro e ir correr ou fazer parte da comissao tecnica ou dos fotografos e cinegrafistas que filmaram o que aconteceu .JAIRO LUIZ GEVAERD #55
Desculpa Jairo, esqueci de por meu nome no final do comentário que foi pra expressar minha opinião quanto ao ocorrido, quando eu for correr podes ter certeza que não vou fazer o mesmo que vc fez.
Jimmi inda bem que vc olha pra direita mas esta vendo na esquerda.isso chama-se visão periferica.só um ótimo proficional tem este dom. quanto ao André Vieira cara, por favor nao entre nessa. vc acaba perdendo o principal de sua vida a hintegridade.fica frio eu to com vc tbem.ja vi maldade pior não tem santo la e nem na China e nem na Fauesc. sds
para os Juizes de plantao de uma olhada lá no orkut da elke e veja a seguencia de fotos ...... eu nao preciso me defender as imagens mostram, e o proprio piloto que conversou comigo onten nao esta preocupado, antes de qualquer coisa é meu amigo e nao vai ser a sua opiniao ANDRE RICARDO VIEIRA .QUE VAI mudar isto ,se por ventura a fauesc achar que é minha culpa ,,EU PAGO O ESTRAGO TENHO PRA ISSO . OBRIGADO
vendo as imagens do orkut da elke, o jairo nao teve culpa, ele vinha no trilho e o josinei foi abrir pra nao fazer tao fechada a curva. ocorridos dentro da pista, oque nao pode acontecer é uma dezena de "entendidos" querer botar palavras na boca do pessoal que realmente está dentro de um carro de competição. No calor da hora, ngm vai admitir capotar o carro, isto é mais que lógico, mas passando umas horas a gente raciocina e tem a ajuda de fotógrafos e cinegrafistas pra tirar a dúvida. Ao amigo Patussi, o grande segredo é o barulho, os carros criam um som peculiar em cada curva, qdo este som muda alguma coisa, eu já saio correndo pq sei que vem tatu capotando. hehehe
KD VC francis ,,,,bora agitar esse blog abraço de seu parceiro Aki ,,,,um dia eu volto se Deus quiser como diz o Jimmy o tatu tá embaixo da lona em repouso ,mas a POEIRA TA NA VEIA
13 comentários:
Corre Jimmy, mas registra a sequencia oa emsmo tempo po***!!!! hauhauhauhua
Se o Leopoldo tomou 20 segundos pelo toque que não deu, quem fez isso com o piloto do carro #80 deveria ser banido por uns meses!!!
Foi um pancadaço mesmo....Se colocassem os dois cinegrafistas nos 100 metros rasos acho que dava empate....KKKKK...Corre Reni e Jimmi.....
ao anonimo que nao sabe e nao tem identidade nao deveria abrir a boca pra opinar besteira ,,deveria comprar um carro e ir correr
ou fazer parte da comissao tecnica ou dos fotografos e cinegrafistas que filmaram o que aconteceu .JAIRO LUIZ GEVAERD #55
Que que!! Vai demorar pro pessoal me dar uma carona na hora da corrida :D
Esse lance de postagem anonima é pra ferrar.
Eu não sei qual o problema de expressar uma opinião.
Desculpa Jairo, esqueci de por meu nome no final do comentário que foi pra expressar minha opinião quanto ao ocorrido, quando eu for correr podes ter certeza que não vou fazer o mesmo que vc fez.
Meu nome é André Ricardo Vieira.
Jimmi inda bem que vc olha pra direita mas esta vendo na esquerda.isso chama-se visão periferica.só um ótimo proficional tem este dom. quanto ao André Vieira cara, por favor nao entre nessa. vc acaba perdendo o principal de sua vida a hintegridade.fica frio eu to com vc tbem.ja vi maldade pior não tem santo la e nem na China e nem na Fauesc.
sds
Fernando Patussi
NY
para os Juizes de plantao de uma olhada lá no orkut da elke e veja a seguencia de fotos ...... eu nao preciso me defender as imagens mostram,
e o proprio piloto que conversou comigo onten nao esta preocupado, antes de qualquer coisa é meu amigo e nao vai ser a sua opiniao ANDRE RICARDO VIEIRA .QUE VAI mudar isto ,se por ventura a fauesc achar que é minha culpa ,,EU PAGO O ESTRAGO TENHO PRA ISSO . OBRIGADO
vendo as imagens do orkut da elke, o jairo nao teve culpa, ele vinha no trilho e o josinei foi abrir pra nao fazer tao fechada a curva.
ocorridos dentro da pista, oque nao pode acontecer é uma dezena de "entendidos" querer botar palavras na boca do pessoal que realmente está dentro de um carro de competição.
No calor da hora, ngm vai admitir capotar o carro, isto é mais que lógico, mas passando umas horas a gente raciocina e tem a ajuda de fotógrafos e cinegrafistas pra tirar a dúvida.
Ao amigo Patussi, o grande segredo é o barulho, os carros criam um som peculiar em cada curva, qdo este som muda alguma coisa, eu já saio correndo pq sei que vem tatu capotando. hehehe
Depois de 10 anos continuo rindo com o anônimo do comentário, mas espero que tenha amadurecido com O tempo
Seja bem vindo, Jairo!
Apareça nas pistas!
Abração
KD VC francis ,,,,bora agitar esse blog abraço de seu parceiro Aki ,,,,um dia eu volto se Deus quiser como diz o Jimmy o tatu tá embaixo da lona em repouso ,mas a POEIRA TA NA VEIA
E aí Jairo, tudo certinho?
Estamos aí...
Bora fazer poeira!
Abração
Postar um comentário