Com o frio que fazia naquele dia, só com o fogo pra ajudar a esquentar e secar o verniz...
... e o resultado valeu a pena.
Depois de toda a tinta e verniz aplicados e secos, é hora de botar a mão na graxa...
... e a mecânica encontra seu lugar no "pinico atômico".
Depois é a fase da 'pentelhação', com acrílicos, painel, banco, cinto, extintor, tubulações, etc...
... e o Fusca vai ganhando cara de carro de corrida.
Hoje ele vai sair pela primeira vez da oficina depois de pronto para fazer a parte elétrica.
Ainda preciso (e muito!) de "AMIGOSTROCINADORES". Ajudem-me!!!
Continua...
Fotos: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
9 comentários:
Ta ficando Lindoooooo
abs
Tá ficando show de bola mesmo Francis. PArabéns ......
UAU!!!! Tá lindo!
Valeu Orlando, Alan e Bianchini!
Agora falta pouco pra acelerar!!!
Abraço
Esta uma beleza. Pode cre...
Pena que não vou poder ver a estréia dele ao vivo. Um compromisso de última hora me impede de ir à Ascurra esse fim de semana.
Lamento.
Adolf
Que pena Adolf, eu te esperava lá. Fica pra próxima...
Abraço
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,
MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO
boa sorte.
Manda o numero da conta que eu ajudo com alguns litros de etanol, pra modo de bota o bicho na pista. Pelo menos pra tomada de tempos vai ter combustivel.
esqueci de colocar o meu nome no comentário acima
Valeu Carlos, obrigado pela força!!!
Postar um comentário