quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Faltam 10 dias!

O tempo está passando rápido demais!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Francis, é sério sobre a Fauesc proibir em cima do laço o motor ap no chevette?????????

Déco

Bianchini disse...

Se for verdade, parabéns à Fauesc. AP é para carros VW. Se é para usar mecânica mais moderna no Chevette, que se use o Familia II carburado.

Anônimo disse...

Mais aceitar colocar o motor e depois voltar atras em cima da hora vira palhaçada..
Se for verdade parabens para fauesc e para todos aqueles que apoiam tudo isso...
palhaçada.
#18#

Anônimo disse...

Posta alguma coisa decente seu viadinho, dexa dessa bichisse de contagem regressiva...

#48

Mauro

Fava disse...

Bom Dia
Eu Ouvi Falar q se Chevete ou fusca etc etc tiver motor ap iriam competir com os Gol, passat etc com mesmo motor do marcas N carburado. Abraço
Fava #25B

Anônimo disse...

É isso que foi dito no começo quando até enquete foi feita, decidiram que os carros que utiliza-se motor AP adaptado se enquadrariam na "A".
Tanto que no regulamento da Fauesc diz claramente que GM,Fiat e Ford podem usar AP-600, AP-1600 e 1600 cevel.
Agora em cima da hora fazer uma palhaçada dessas é f...da. Não se ganha nada de graça e quem entende sabe que fazer um carro de corrida custa muito.

Indignação total.

Déco.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Prezado Mauro, temos alguma intimidade? "Seu viadinho" deve ser a maneira como gosta de ser tratado, e por consequência trata os outros assim.
Não me lembro de ter dado intimidade pra ninguém aqui fazer este tipo de coisa, nem comigo e nem com os outros.
O blog é totalmente aberto à críticas, reclamações, desabafos e até mesmo à elogios, mas ofensas pessoais não. Isso eu sempre deixei bem claro, e algumas vezes deletei comentários em função disso, mas deixarei o seu aqui, não vou deletar.
Minha esposa e meu filho mais velho lêem o meu blog. Se você não tem respeito por mim (o que é um direito seu, mas gostaria apenas de saber quem é você), tenha pelas outras pessoas que frequentam este espaço.
Aliás, se não está gostando dessa "bichisse" de contagem regressiva, sugiro que procure algum outro blog que trate apenas de assuntos "MÁSCULOS". Talvez com muitos homens e muita testosterona você se sinta mais em casa.

Sobre os motores AP: Realmente não foi aprovada a alteração de regulamento e não será permitido que carros que originalmente, pelo regulamento, pertencem à categoria "B", adaptem o motor AP pra competir na "A".
Dessa forma terermos Gol, Passat e Voyage na "A" e os demais carros na "B".
Abraço

Ike Nodari disse...

Gostei Francis. O que que esse babaca está fazendo no seu blog.
Vai catar coquinho seu panaca. Gostaria de conhecher o imbecil que postou esse comentário infeliz. Como você mesmo disse: vai procurar algo de macho, quem sabe um vale tudo, onde os caras ficam rolando no chão abraçados. Tem cada um. Vamos lá Francis, continua a contagem regressiva pois o bicho vai pegar. Quanto à polêmica, gostaria de dizer que cada marca deve correr com o seu motor. Estou fazendo um 147 com motor FIAT, não é fácil mas vamos que vamos. Abraços

Anônimo disse...

Ai pessoal nesta polemica toda faz me lembrar uma coisa ...
Estamos no Brasil e quem manda e os cartolas . no futebol no automobilismo e por ai vai e primeiro prevalece os interesses desses sujeitos para depois o das pessoas normais como nos...

chevett #18#

Anônimo disse...

Ai pessoal essa e para aqueles que como eu estavan em duvida quanto ao regulamento da turismo ...
Podem fazer roncar seus motores e levar para ascurra...
trecho do regulamento tecnico da fauesc.
rt. 1º - INTRODUÇÃO

Os veículos das marcas FORD, GM (CHEVROLET) e FIAT descritos acima que disputam a temporada 2010 da “Copa Santa Catarina de Automobilismo” - “Categoria Turismo Clássico”, somente poderá utilizar o Motor Código AP-600, AP-1600 e 1600 CEVEL.

Ai vai o significado das siglas Ap 600 Ap 1600
De 1985 a 1987 foram oferecidas apenas duas versões, a AP-600 e a AP-800, respectivamente com 1,6 e 1,8 litros de cilindrada. Em 1988, foi introduzida a versão AP-2000, de 2 litros, motivo pelo qual as versões de menor litragem foram rebatizadas de AP-1600 e AP-1800.

No Brasil, o Volkswagen AP equipou os seguintes veículos: Passat, Santana, Quantum, Gol, Parati, Voyage, Saveiro, Apollo, Logus, Pointer, Polo Classic e Van. Também equiparam os veículos Ford Del Rey, Belina, Pampa, Escort, Verona, Versailles e Royale, em virtude da joint-venture com a VW chamada Autolatina.


#18#