domingo, 24 de outubro de 2010

Como diria meu avô, "tá ruim, mas tá bom". Ontem logo no primeiro treino livre a correia novamente 'pulou fora' do motor e me deixou na mão. Não bastasse isso, mais uma vez o volante do motor soltou, mesmo com 3 guias a mais do que o original e um tubo de cola na porca.
Tiramos o motor, reapertamos e pra garantir que não ia mais dar m... (ou se desse, que fosse uma bem grande logo) soldamos a bendita porca.

Consegui fazer o classificatório, mas alguma outra coisa está incomodando, pois o motor não passa de 3.500 giros.
No briefing ficou decidido que faríamos a 1ª bateria da TCC ontem mesmo, por causa da previsão do tempo, que graças a Deus não se confirmou e o tempo segue firme e bonito.

Larguei em último e lá fiquei, apesar de ter passado dois carros na largada e logo em seguida já perdi as posições.
Fiz uma corridinha bem 'feijão com arroz', sem muita opção do que fazer, é verdade, mas o maior objetivo de todos foi alcançado: recebi a quadriculada! De quebra, marquei meus primeiros pontos no campeonato.
Com o abandono do Chevette 18 dos irmãos Dagoberto e Rafael, herdei a 3ª posição e lá fiquei na "B" até o final da corrida.
Hoje temos a 2ª bateria, e espero ver novamente o 'pano' no final da bateria.
Ah sim, os carcamanos Ike Nodari e Fabiani Gargioni (ambos com seus Fiat 147) chegaram no final da tarde e não participaram da bateria, mas hoje largam, então estaremos com 13 carros na pista.
O resultado da bateria de ontem está
aqui.

PS: A conexão de internet do hotel é uma b... (bomba!). Cai a toda hora, é lenta demais e é extremamente irritante tentar usar isso, então fico devendo o vídeo da largada e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!