O responsável pelo feito é Pierre Sabbagh, de Blumenau, que conta com a preparação do experiente e campeão Sérgio Pein, de Pomerode, que também é ex-piloto do Catarinense de Terra.
Mais uma vez o título nacional de Marcas vai pra Blumenau. Nunca é demais lembrar que o Gunnar Vollmer conquistou o campeonato em 1987 e 1989.
O Gol 6 do blumenauense Pierre Sabbagh alinhado no AIC.
Foto: Acervo pessoal James Ramos
aquilo ali atraz sao as arquibancadas do autodromo??
ResponderExcluirParabens ao Sabbagh.
ResponderExcluirUm abraço
Rui
Por acaso são. "Lotadas"!!!
ResponderExcluirparabens ao Sabbagh pois andou muito mesmo e mereceu sair com a vitoria, mas o campeonato foi um fiasco a FPRA atraves de seus comissario teve uma atuação lamentavel, nos guachos tivemos que escultar de uma pessoa da organização da prova (FPRA) a seguinte frase: VOCÊ JÁ SABE NEH, GAUCHO NENHUM GANHA AQUI , FAZ O QUE TIVER QUE FAZER!!! ai muito revoltados pelas atititudes destas pessoas fomos buscar tirar satisfações dos mesmo e recebemos a seguinte noticia que lá quem sabia das coisas era eles e que qualquer coisas nossas reclamações so seriam aceitas por protesto!!! mais bravos ainda afim das etapas 2ª e 3ª nos reunimos os gauchos e protestamos alguns pilotos que não tinha nada haver com historia , mas como precisamos tirar a prova do bairrismo e preconceito que estava acontece por parte dos comissarios tomamos esta triste medida!!! e para nossa maior surpresa ainda os comissarios confirmaram seu preconceito e incompetencia dando nossos protestos como IMPROCEDENTES. fizeram tudo o que nos queriamos pois agora temos provas legais do preconceito que sofremos e recorremos junto ao tribunal da CBA pedido medidas severas contras as pessoas que lá estavam envolvidas pois na minha opinião merecem serem banidas do esporte.
ResponderExcluirabraço
Luiz Sergio Jr.