O som de hoje é um pedido do Tito Morestoni, o "Benedito", o mais novo Campeão Catarinense da Stock Car Opala. O mestre da guitarra Van Halen com "Humans being". Som na caixa...
3 comentários:
Fabiani C Gargioni #26
disse...
Isso realmente é som de "POEIRA NA VEIA" e só quem tem sabe o que estou falando, valeu Tito pela pedida e o Francis pelo espaço!!!
PARTE 1 Ontem fui até o autódromo de Ascura e vi que não é só na formula 1 que tem falcatrua e jogo e equipe. Após ter a posição ameaçada pelo opala 66 o piloto genil contancio (opala 33) foi beneficiado por uma simulação de quebra de seu “cúmplice” xexéu que corria em ultimo com opala n°15. Sem motivos aparentes ESTACIONOU seu opala no meio da pista obrigando a entrada do carro de segurança até o fim da prova. VERGONHA é isso que afasta o publico e os patrocinadores. Esporte é para homens e não para esse tipo de individuo que quer chegar à frente a qualquer preço. PARTE 2 Mas a justiça foi feita na pista, na segunda bateria perseguido de perto pelo opala 66, genil constancio não agüentou a pressão e em uma demonstração de sua imperícia na “boleia” e clara falta de habilidade dentro da pista para fazer a curva da entrada da reta se perdeu na “farofa” cedendo o lugar para opala 66 que terminou em 2° como seria na primeira caso não tivessem interferido de forma desleal. O bom disso tudo é que todo mundo viu, pilotos e publico presente, como estes elementos que pensam serem os donos da pista, na verdade pouco sabem de “Pilotar” um opala e muito sabem de falcatrua fora da pista. Estamos de olho!
3 comentários:
Isso realmente é som de "POEIRA NA VEIA" e só quem tem sabe o que estou falando, valeu Tito pela pedida e o Francis pelo espaço!!!
Valeu Fabiani!!!
PARTE 1
Ontem fui até o autódromo de Ascura e vi que não é só na formula 1 que tem falcatrua e jogo e equipe. Após ter a posição ameaçada pelo opala 66 o piloto genil contancio (opala 33) foi beneficiado por uma simulação de quebra de seu “cúmplice” xexéu que corria em ultimo com opala n°15. Sem motivos aparentes ESTACIONOU seu opala no meio da pista obrigando a entrada do carro de segurança até o fim da prova. VERGONHA é isso que afasta o publico e os patrocinadores. Esporte é para homens e não para esse tipo de individuo que quer chegar à frente a qualquer preço.
PARTE 2
Mas a justiça foi feita na pista, na segunda bateria perseguido de perto pelo opala 66, genil constancio não agüentou a pressão e em uma demonstração de sua imperícia na “boleia” e clara falta de habilidade dentro da pista para fazer a curva da entrada da reta se perdeu na “farofa” cedendo o lugar para opala 66 que terminou em 2° como seria na primeira caso não tivessem interferido de forma desleal.
O bom disso tudo é que todo mundo viu, pilotos e publico presente, como estes elementos que pensam serem os donos da pista, na verdade pouco sabem de “Pilotar” um opala e muito sabem de falcatrua fora da pista.
Estamos de olho!
Postar um comentário