Graças ao trabalho e a competência do piloto e da equipe, a Wulf Racing, comandada pelo Charles Wulf, veio a pole e a vitória logo de cara.
Parabéns Alexandro! Parabéns Charles e equipe Wulf Racing!
Alexandro Spézia na estréia vitoriosa do seu novo carro.
Conta pra gente porque o "3" foi trocado pelo "56", Alexandro.
Conta pra gente porque o "3" foi trocado pelo "56", Alexandro.
41 comentários:
Eu sei a resposta pela troca de numero, mas nao tenho autorizacao pra contar.....mas se alguem me ligar quem sabe eu conto!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKK
POLACO #21
olhem o estado da curva
eu fui assitir os treinos la na curva....estava pessima, mas esses caras ai, sao verdadeiros pilotos, sem nenhum incidente ali, e andando muito
POLACO #21
O "AX" destruiu, tocou demais, e sempre naquela humildade de sempre, dizendo que tava andando bem.
O Charles pode ser entitulado de Rei de Ascurra, pq ninguém ganha dos carros da Wulf Racing.
Digo isso pq o Juninho (N11) fez a pole em cima do favorito Gustavo Magnabosco, e ainda, nao podemos esquecer do título do Vini Cardoso na Copa Santa Catarina.
Vida longa WULF RACING!
Bom trabalho da wulf racing, mas gostaria de lembrar que o Gustavo Magnabosco da Bruno Racing de Joaçaba não precisava andar no limite para ser campeão, pois um 8°lugar ja dava a ele o titulo de Campeão!! E com certeza pelo que o guri vem tocando ao longo do campeonato o Juninho não suportaria 5 min de pressão, e vale lembrar que o Gustavo nunca tinha andada nessa pista...mas Parabéns ao 2 pilotos e também não podemos deixar de parabenizar o Juliano Dutra da Marcauto Racing de Joaçaba pelo titulo.
Realmente a equipe Wulf Racing está de parabéns, que fez um excelente trabalho este ano juntamente com todos os pilotos. Parabéns Spezia e Juninho pela poli alcançada, mostrando ainda mais a força da equipe!
Vini Cardoso
Sinto orgulho de fazer parte dessa equipe!!!!!
Parabéns a todos...
POLACO #21
Ninguém tem duvida do quanto o Spezzia Guia mas quanto a Wulf gostaria mesmo de ver os amortecedores traseiros dele só para entender quanta diferença para o Arildo e Pein.
ALIXANDRO sempre criando polemica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Abraco meu irmao tu sabe que nao tem pra ninguem se botar um cabo de vassoura no lugar dos amortecedor traseiro anda assim mesmo. Mais se precisar de amortecedor um pouco melhor eu mando uns por minha conta aqui do Chile.
Não conheço pessoalmente os Pilotos da Wulf racing, mas acredito que são muito competentes.
Mas o que acho estranho que durante o ano de 2010 só se destacarão em Ascurra, e ouvi muitos comentários no Domingo referente a suspenssão traseira do carro do Spezia que não estariam dentro do regulamento. Se estiver tudo certo. Parabéns. Ou será que são carros questionaveis???
hahahaha..Francis,não posso abrir o jogo, mas deu certo a mudança.
Polaco fica quieto aí bichoo.hahaha
vc fica falando, mas surpreendeu a todos com sua pilotagem..PARABÉNS MEU AMIGOTROCÍNIO!!
Augusto, obrigado mesmo pelas palavras, não existe gratidão maior do que receber o carinho e o reconhecimento de quem nos assiste.
Vini, sem comentários..um cara humilde pra caramba, e que guia muitooo..sobrou na copa este ano!!
Anônimo, não discordo de você quanto ao Gustavo, sou um grande fãã desse garoto, mas não podemos dizer se ele irria ou não passar o Juninho em 5 minutos, até porque o Juninho já tem uma certa bagagem e também acelera muito, para o Juninho as vezes só falta paciência.
Flávio seu guidão!! quando tu vem pro Brasil assistir uma corrida bichoooo..to esperando o carro de raly que tu falou que ía comprar.. e o curso de navegador já fez??
Anônimo, depois desta corrida surgiu muitos comentários sobre os equipamentos do CHARLES WULF, pois bem, faço parte desta equipe desde 2008, e desde 2008 estamos trabalhando muito para acertar o carro, já fizemos várias mudanças de lá pra cá, desde suspenção, escapamento, motor e outros, sempre trabalhamos em função do regulamento, quem já teve a felicidade de trabalhar com o Charles, vai saber oque estou escrevendo, um cara que gasta tudo que ganha com automobilismo, na sua oficina, um cara que sonha em um dia ganhar títulos como um IRINEU ou um ARILDO da vida, posso garantir a todos uma coisa, ali não rola falcatrua, quem quiser conhecer a oficina dele, me ligue por favor, faço questão de mostrar o trabalho desta equipe.
FORTE ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELO CARINHO.
ALEXANDSPEZIA - 56
eu to afastado esse ano das corridas, não fui em nenhuma, mas tentei acompanhar de longe pela internet... mas queria saber o que aconteceu com o G4 do Spézia?
abraço a todos!!!
Alixandro quero ser um macaco se qnd eu voltar para o Brasil nao vamos correr uma temporada de rally juntos... Nem que se for com o Gol 4x4 do Macgiver (Silvio Spezia)
Cara e esse tipo ANONIMO pelo tipo que ele comenta sem assinar jah da pra ver que o unico questionavel aqui e ele, e parece o tipo da pessoa que nao merece tanta atencao.
O que merce a atencao sim e o trabalho de vcs pilotos e equipe WULF que como voce mesmo falou nao mede esforco nem $$$$ fazendo ate eu sair procurando pecas aqui no Chile.
E ano que vem se tudo der certo o bixo vai pega.
Abracos
Ao anônimo que disse que "os carros da Wulf so ó andam bem em Ascurra" sugiro pesquisar o histórico dele na Copa Pinhais desse ano!
Parabéns Charles - Rei de Ascurra!
A unica coisa fora no carro do Spézia é ele kkkkkkkkkkkk
Parabens pela vitória e parabens a equipe do Charles, vcs merecem mesmo.
o trabalho continua !!!
Leopoldo Mees #51A
Bom dia a Todos.
Como é dificil parabenizar um pessoa competente e que mostrou seu franco desenvolvimento!
Ando com o Charles desde o Final de 2007! Cara batalhador que busca seus objetivos, trabalhnado com honestidade e empenho.
Parebens ao Charles e como diz o Polaco tenho orgulho de partipar desta equipe.
Quantoa minha pessoa, acho gustavo um pilotaço, garoto gente boa demais, nao sei se ele forçou tudo ou não, (as fotos dele dizem que passeando ele nao tava hehe), mas cara quem anda ou ja andou, sabe o quanto e dificil fazer uma pole, ainda mais contra um piloto como o Gustavo e a pista no estado em que estava,se ele ia me passar ou não eu nao sei so a corrida poderia dizer, mas crei que nao tem pq fica falando esse tipo de coisa que nao agraega nada.
Parabés ao Spézia, ao Charles, ao Vini campeao da Copa SC, ao Leonardo Fortunato, Vice campeao da compa pinhais.
Quanto ao amortecedor o comissário abriu e viu que estava dentro do regulamanto. querem falar mais o que???? ta com cara de dor de cotovelo!
Amigos saber perder e admitir que alguem foi melhor é uma grande Virtude.
Abraço a todos
Juninho N11
É realmente a gente consegue identificar pessoas no automobilismo que não conseguem suportar as derrotas e perdas que todos devem aprender a suportar se um dia querem ser campeões , mas como sempre querem fazer questionamentos por sua verdadeira imcopetência de lidar com derrotas , mas o regulamento da federação é claro há anos basta vc saber interpretar ou será que digo saber ler , Abraços
Buenos Días Don Anónimo...
¡Es un Gusto saludarte!
Pero quisiera decirte que mientras no diga quién eres no vamos respetar tu opiniones o sea ándate a la concha de tu madre, maricon cullado y quédate callado o mejor te envío los amortiguadores del auto del Cachaca para que lo envíe en el medio de tu raja hijo de perra.
Gracias y hasta pronto
Ao(s) Anonimo(s)
A questão da suspensão vai ser o ponto da vitória do Spézia? Aonde que fica o talento do piloto, ao colocar mais de meia reta em cima do supercampeão Eduardo Berlanda? Aonde que fica a competência da Wulf Racing, para preparar carros competitivos tanto para o Spezia, Juninho e Vini Cardoso?
Pelo jeito vc está se baseando por fofocas, mas se estivesse no momento da inspeçao do carro, teria ouvido da boca dos inspetores da FAUESC que o carro nada tinha de irregular. Aliás, tal inspeção se deu em função do chororô de um piloto que deu levou um show em Ascurra, e nem no pódio chegou, tomando um sarrafo de piloto da Marcas B e fica beeemmm longe da disputa do título.
Temos ao nosso lado argumentos fáticos suficientes para defender o resultado, e também, o regulamento ao nosso lado, corroborado pelo entendimento dos inspetores da FAUESC.
Se essa reclamação tivesse um mínimo de fundamento, pq o(s) prejudicado(s) não insterpuseram o recurso, previsto legalmente?
Parabéns Leopoldo Mees Neto, que ganhou de tudo e de todos, parabéns Spézia, que mostrou o talento natural, parabéns Charles Wulf, pela competência e persistência, parabéns Tiago Rausis pelo show de pilotagem, demonstrando seu caráter, parabéns Juninho, que não deu bola para as condições da pista e não aliviou o pé, parabéns Gustavo Magnabosco, que mostrou que ano que vem a rapaziada da Marcas A vai ter mais um competidor de alto nível disputando o título, e finalizando, parabéns Juliano Dutra, que comprovou que um grande campeão tem a sorte ao seu lado, e que Deus sempre escreve certo por linhas tortuosas.
Augusto.
Com a vitória do spézia na ultima etapa do catarinense de terra surgiram boatos de que o carro 56 estava fora do regulamento.
No entanto o carro ficou no parque fechado no final da corrida, e com os boatos a federação fez com que a equipe tira-se a roda traseira do carro do Spézia para ver o amortecedor trazeiro, sendo que não foi encontrado nada fora do regulamento.
Falar que estava fora do regulamento é fácil..
Por que ninguém Protestou??????
Agora Não adianta ficar falando besteira...
O Spézia venceu a corrida por mérito dele e da equipe.
Parabéns Spézia e equipe.....
Pessoal, para alegria de alguns, falei com o Charles e ele me passou que até sexta-feira vamos passar toda a configuração de nossos amortecedores trazeiros..
Só para adiantar, eles são feitos no interior de Timbó..hahahahaha
Abraço
AlexandrSpézia - 56
Oque eu acho mais gozado é que o 7º
colocado protestou o 1º, e o sexto
tbm tava fora do regulamento?
Carlinha, ele não protestou, porque para se ter protesto é necessário PAGAR! ele ficou incomodando ate que o Charles que nao deve nada, abriu sem mesmo ter havido o protesto.
Olha aonde tem fumaça tem fogo gente... niguem iria falar algo se não tivesse fundamento, não sei quem queria protestar, mas os boatos são grandes que ele estava usando algo visível fora do regulamento. E o fiscal por não saber de detalhes tecnicos não julgou nada,Teve reunião hoje para decidir o regulamento 2011, provavel que isso entre em descussão. Então vamos aguardar a data de amanha para termos certeza se estava fora ou não.
Independente de estar fora ou dentro do regulamento quero elogiar a tocada desse piloto, não o conheço pessoalmente mas já vi algumas corridas dele e uma vez em Ascurra ela colocou o carro de lado antes da curva no fim da reta como os pilotos fazem nos Rallys muito antes da curva, eu estava no muro próximo da curva e passou literalmente com a traseira do gol virada pra mim.
Parabéns Alexandro Spézia.
"Quem tem dúvida protesta, se não pode faça melhor"
O anónimo Zé Mane vai ter "DESCUSSAO" sobre o assunto...
Ô anônimo, aonde tem fumaça nem sempre é fogo, pode ser uma cabeça fundindo de tanto pensar aonde pode se arranjar uma desculpa para justificar a própria incompetência!
Pô, se o pessoal da FAUESC não possui conhecimento técnico para interpretar o caso concreto com o regulamento, quem é que tem?
Repito: foi dada a oportunidade de interpor recurso, mas a falta de evidência era tamanha que o piloto que se sentiu prejudicado nem quis recorrer.
E outra, não foi nem o Eduardo Berlanda ou mesmo o Arildo que ficaram lá chorando, que, em tese, seriam os maiores prejudicados, e sim, o piloto que ficou lá para trás.
Para de chororô aí e dê as caras, ô anônimo!
Anonimo: já é covarde por não se identificar e mais covarde ainda por ficar falando o que não sabe!
Você provavelmente não deve saber nada da trajetória do meu irmão Alexandro Spézia nas corridas... são anos e anos de batalha e experiência... A equipe Wulf faz o trabalho dela da melhor forma possível e quem tem dúvidas é só passar lá no box para dar uma olhada! Além de fazerem o trabalho corretamente, os preparadores são gente boa pra caramba, garanto que eles não ficariam encomodados em dar uma AULINHA A VOCÊ sobre o que é preparar um carro de corrida meu caro!
LEMBRANDO: INVEJOSOS sempre vão ter... infelizmente!!!!!
abraço
Quem se esconde atrás do anonimato não tem credibilidade alguma, pelo menos comigo.
Coloco minha cara aqui quase todos os dias e na TV quase toda semana, e nunca precisei me esconder atrás do anonimato, nem pra elogiar e nem pra criticar.
Isso pra mim soa como covardia...
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,, A Casa caiu. Pelo que fiquei sabendo o Spezia estava fora sim, talvez nem o piloto sabia, pois sei que ele é otimo piloto.podem pedir imformações mais declaradas para o Charles que ele mesmo vai dizer que estava fora, talvez não soube interpretar o regulamento certo.
bom dia meu caro amigo anônimo !!!!bom em relaçao a reuniao feita ontem na sede na fauesc,nada foi questionado ou muito menos considerados fora do regulamento, em relaçao aos amortecedores trazeiros do meu piloto alexandro spezia.pois o regulamento esta muito bem claro na questao que se refere aos mesmos, mas ainda em função da enorme polemica que gerou sobre esse assunto ,a propria fauesc junto com os prepadores deixaram ainda mais claro o regulamento sobre amortecedores para o ano que vem.minha empresa esta aberta a qualquer pessoa ou ate mesmo qualquer piloto para maiores duvidas.
ass: Charles Michel Wulf.
Obrigado a todos pelo apoio nessa hora dificil...e parabéns a toda a equipe do Wulf pessoas todas humildes que merecem mtoooo....
Dutra 19N.
A Não foi falado nada... rsrsrsrsr Você esta enganando a sí proprio charles. então por que foi mudado o regulamentopara 2011? rsrsrsrsr.
foi mudado o regulamento 2011 pra gente burra como você entender o regulamento meu caro... kkkk
Pessoal, vamos parar de ficar debatendo esse assunto, até porque isso não vai mudar em nada, isso é dor de cotovelo..
Tem assunto melhor, que tal a conquista do Leopoldo em 2010..
Caramba o cara foi desclassificado, teve mais dois descartes e ainda assim foi campeão..será que o carro dele tbém estava fora?? kkkkkkkk
Simplesmente esse sim, merece nosso respeito e muitos comentários.
PARABÉNS LEOPOLDO!!
ABRAÇO
ALEXANDSPÉZIA - 56
Olá a Todos venho aqui somente para mais uma vez Parabenizar ao CACHAÇA QUE SÓ FEZ O QUE ELE SABE DE MELHOR... GUIAR HEHEHHEHE Pode dar um carrinho de mão que o homem faz virar tempo, CACHAÇA celebre sua vitória junto ao Charles outro grande batalhador do automobilismo Catarinense, meus PARABÉNS MAIS UMA VEZ A EQUIPE E A VOCÊ SÓ POSSO DIZER QUE SABE MUITO BEM DA MINHA ADMIRAÇÃO PELO QUANTO TU GUIA E SUA HUMILDADE... TODOS SABEMOS O QUANTO TRABALHARAM PARA CHEGAR ATÉ AI E OUTRA COISA A PISTA NAS CONDIÇÕES QUE ESTAVA SEPARA OS PILOTOS DOS CORREDORES E O TALENTO FALA AINDA MAIS ALTO...
PARABÉNS SEU CABAÇO
ABRAÇO
MICHEL GIUSTI
GT1 MOTORSPORTS
"Anônimo", me desculpe, mas se no dia da prova os comissários da FAUESC vistoriaram o carro e não acharam ou não viram nada de errado, não tem o que falar.
Até onde eu sei o regulamento estava mal redigido, deixando 'brechas' pra que algumas coisas fossem feitas, e para 2011 isso já foi alterado para evitar este tipo de problema.
Eu sempre disse e vou defender isso a vida inteira: regulamento bem feito (leia-se escrito/redigido) é aquele que não dá margem pra mais de uma interpretação.
É aquela velha máxima de "pau é pau e pedra é pedra". Se o regulamento for explícito e claro a este ponto, essas confusões não acontecem mais.
Eu sei quem você é, "anônimo". Rastreei seu IP (sim, isso fica registrado pra mim cada vez que alguém entra no blog).
Você sabe que tenho muita consideração por você, mas confesso que fiquei decepcionado em ver você se esconder atrás do anonimato.
Fora isso, pela experiência que você tem, você sabe muito bem que no final do ano só existe um piloto Campeão. Você já ganhou e já perdeu, sabe como é, então não adianta despejar sua raiva contra o "Cachaça" ou a Wulf.
Não foram eles que ajudaram o Leopoldo a ser Campeão, esse mérito é do Leopoldo e do Pein.
Abraço pra você e sua família, e da próxima vez, por favor assina, como você já fez em outras oportunidades...
PATROCINIO´´´´´´´´ VAZILINAS PACU´
ISSO AJUDA AQUM TEVE A DERROTA E NAO PRESISA MAIS CHORAR .
ISSO SÓ PRA QUEM TEM IP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
corrigindo,,," PRECISA "
kkkkkkkk..só tu Jairo seu louco!!
Michel, depois desse seu comentário, já me ligaram várias construtoras para me contratar como piloto de carrinho de mão..caso não consiga patrocínio para andar de gol, já tenho uma nova opção..hahahahaha
Agradeço a vc pelas palavras, ainda mais por saber que vc tbém acelera muitoo..agora já se foi a época em que motor era 80% de uma corrida, hj podemos dizer que realmente carro, piloto e equipe tem que estar em plena sintonia.. hoje se ganha corrida nos detalhes, o piloto tem que mostrar habilidade e muito talento..quando comecei a correr de carro, quem tinha um motor de tal preparador, já tinha meio campeonato na mão, hoje não é mais assim graças ao belo trabalho de todas as equipes..
Obrigado mais uma vez Michel.
Francis, vc sem comentários..
Se hj eu ganhasse na lotéria, eu queria fazer uma categoria, onde só iriam competir pessoas como você, pessoas apaixonadas, sonhadoras, batalhadoras e de uma honestidade e humildade que nossa..vc realmente é um exemplo de pessoa..nunca desista desse esporte meu amigo, porque sem vc apoiando e dando suas opiniões..
JÁ ERAAA!!!
Forte abraço a todos
AlexandSpézia - 56
Grande Alexandro, obrigado pelas palavras, a recíproca é verdadeira.
Um baita 'quebra-costelas'.
Postar um comentário