Esse vídeo 'roubei' do blog do amigo Gabriel Sutil (Paddock) e merece ser visto por quem frequenta o POEIRA NA VEIA: ano passado a chuva quis atrapalhar a 'brincadeira' numa etapa do Paranaense de Terra e o pessoal não se 'acadelou' e mandou ver no pedal da direita debaixo d'água.
Prestem atenção na reação do pessoal que assistia...
E aqui em SC uma parte dos pilotos continua reclamando de meia dúzia de grãos de poeira na pista!
Bom dia Francis
ResponderExcluirLegal pra torcida ver!! mas qual o nível de competitividade e segurança numa corrida desta?
Abraço
Luiz Carlos Pereira Junior N11
Cala a tua boca Francis
ResponderExcluirOlha que lixo de corrida, os carros a 10 KM/h só de ladinho...
Qual é a graça de uma bosta dessa ?
Enfia teu fusca nesse lodo então seu gordo
"E aqui em SC uma parte dos pilotos continua reclamando de meia dúzia de grãos de poeira na pista!"
Tenho que ler cada merda
Vai tomar no meio do seu cú seu bosta
Bom dia a todos.
ResponderExcluirTocar em piso molhado com certeza é diferente que no piso seco, apesar de que no dia do video o pessoal estava treinando...
Os pilotos de Auto Cross e Fusca Cross saberam comentar melhor o que é tocar em piso molhado, ja que estas categorias andam debaixo de temporal. agora dependendo do grau da chuva e da pista molhada podemos ver neste video http://www.youtube.com/watch?v=cf6TdGWX9sI&feature=player_embedded que ha possibilidades de ver outras categorias em piso molhado, a chuva na verdade se torna um igrediente a mais para destacar o arrojo e o braço do piloto, da pra se notar no video que ha pilotos que estão andando de boa e ha pilotos andando no limite mesmo com o piso escorregadio, o risco é igual para todos e quem decide o tamanho do risco que vai correr é cada um...
É Francis o que se nota é que tem muita gente "anonima" que não tem culhão para encarar uma condição de pista desta, acredito que ficaria nem capotado e sim atolado na primeira curva, so pelo comentario da pena !!! agora se não quer sujar o carro "ui ui ui", não tire da garagem !!!
ResponderExcluirJuninho, com certeza o nível de segurança não é o mesmo da pista seca, mas por outro lado talvez ele até possa aumentar, uma vez que os pilotos terão que andar com muito mais consciência.
ResponderExcluir"Anônimo", antes de mais nada parabéns pelo alto nível de educação e mais ainda pela hombridade em se esconder atrás do anonimato. São "machões" como você que enchem a mulher de porrada em casa e na rua são umas cadelinhas mansas, inofensivas.
Pra não ler mais "merda", é simples: não entre no blog. Gente como você nunca será bem vinda aqui.
Procure outros blogs, de preferência aqueles que aceitem sua falta de educação e mediocridade, além da covardia.
Falando em "bosta", como está o seu pai? E a mãe, continua trabalhando nas madrugadas? Não esqueça de falar pra ela levar o guarda-chuva.
Vá pra puta que te pariu seu merda covarde.
Provavelmente você seja o mesmo bostinha cagalhão que às vezes escreve anonimamente aqui.
Já peguei o número do seu IP. Depois descubro quem você é, ou será que antes disso você tem coragem de assumir a identidade aqui?
Gabriel, no início do Catarinense de Terra, lá nos anos 80, o pessoal corria na chuva. Era um tesão, mas era pra homens, não pra merdinhas de fraldas esse bobalhão anônimo.
E atolado esse cara fica quando sai com os amigos, tenha certeza disso...
Aposto que o Francis colocaria sim seu fusca na pista molhada, assim como eu fiz tbem, na ultima etapa do paranaense choveu, logo que abriram a pista pra treinar, fui um dos primeiros a entrar na pista. E vc, anonimo, ao minimo vc tem carro pra colocar na pista?? acho que não né...
ResponderExcluirRespondendo o Juninho... a competitividade fica alterada... pista molhada equilibra todo mundo, num adianta só ter motor forte, vai ter q saber dosar acelerador, vai ter q saber aonde colocar o carro, vai ter que achar novos pontos de freiada, muda completamente as possibilidade de uma corrida. E a segurança é maior, pq a velocidade é menor.
Mas cada um é cada um, eu sou um que ando com qquer piso.
obs: o Diego, do gol 88 do video, num bate bem da cabeça... hauhauhauhau
ResponderExcluirSó pelas palavras já dá pra imaginar quem foi que escreveu isso!!!
ResponderExcluirEita mundo véio sem porteiras...
Francis quero o endereço desta TAR de ARNONIMO ok? Gostaria de convidar ele para tomar um café.só um café e depois caso ele queira eu levo ele dar uma volta pelas estradas barrentas aqui em Nova Itaberaba só para sentir o gostinho.pode ser de trator de tobata,caminhão ou de carro.
ResponderExcluirSDS.
Fernando Patussi
NY
NY
Francis por favor divulgue o IP e a localidade do mesmo só para nos rastrearmos pois vc sabe muito bem que hoje é facil de localizar.DIVULGUE.
ResponderExcluirSDS.
Fernando Patussi
Esses caras que se acham o "piloto" quando estão viajando com a familia, colocando filhos, outros parentes, parentes de outras pessoas em risco é assim mesmo.
ResponderExcluirNa estrada bater em bebado onde ningúem compete com ninguém é fácil, ainda se dizem o fodão pq freiam 10m depois que o outro.
Pergunte pra esse anonimo como se corrige um sobresterço de traçao dianteira???esse é o tipo do motorista de fim de ano, só faz cagada nas estradas.
Quer ser o tal, acelere onde tem que acelerar, venha frear pra lá da puta que pariu junto com a gente, quero ver onde vai parar!
Perguntem a quem assistiu a última etapa de fusca e fórmula no paranaense o show que foi, piloto virando com média de 85km/h com a pista desse jeito que está no vídeo. Aliás eu sempre achei que certas dificuldades separam os homens dos meninos.
Pra esse anônimo ai, andou quem quis andar, ninguém quer ir pra pista pra se machucar e todos os pilotos sabem o que podem fazer.
consegui o que queria, não entro mais nesse blog valeu
ResponderExcluirBoa tarde pessoal, concordo em 100% com o primeiro comentário do Luiz Carlos Pereira Júnior. Perde a competitividade e para mim perde a emoção da corrida. E outra coisa, sou mais as nossas pistas daqui de SC, é só comparar por todas as imagens e vídeos aqui já postados!!! Abraço...
ResponderExcluirPassa o IP francis! se o cara tiver GVT, meu amigo me passa o endereço do cara
ResponderExcluirAcho que um cocozão desses, covardão de meia tigela nem merece nossa atenção.
ResponderExcluirVamos deixá-lo com suas G Magazine e vamos tratar de Automobilismo que é o que nos interessa...
Andrey, é mais ou menos como futebol ou F-1 na chuva: nivela por baixo, mas tem muito mais emoção.
O dia em que você assistir o DVD que eu tenho de uma corrida em Camboriú em 1984 na chuva você vai querer entrar dentro da TV. É de arrepiar o 'pelego'...
Francis parabens pela resposta a altura a este covarde que não tem coco para colocar o nome antes de falar tanta M. Continuemos a tratar do nosso esporte que é o que nos interessa. Um abraço
ResponderExcluirVamos deixar esses bobalhões de lado, pois o automibilismo não é feito por gente desse naipe. Continuemos em alto nível. Abraços
ResponderExcluirFrancis, e tem o detalhe do piloto do Gol usando o barranco para auxiliar a fazer a curva... bela técnica!
ResponderExcluirQuanto ao anônimo... manda ele pedir para a Ariadna o endereço da clínica para fazer a mesma operação!
Abraço!
como o francis falou nos anos 80 se corria muito na chuva,teve uma corrida aqui em mafra que faltou trator pra tirar a turma do mato,naquela epoca se corria por amor ao esporte não importava a posição que chegava,mais sim se manter na pista e fazer a galera vibrar se o francis puder poste as duas fotos que tem os calhambeques atolado pra turma ver o que era andar no barro mesmo
ResponderExcluirÉ Francis,não de bola pra estes bostas,mas seria legal ver o IP dum merda destes...Deixa pra lá,o que o pessoal não leva em conta é que nas antigas as pistas ainda não eram tão "batidas"como são hoje em dia,então os carros tracionavam mais e com uma pista batida fica aquela nata por cima então os carros só destracionam em contrapartida não alcançam tanta velocidade,mas emoção nós veremos em qualquer tipo de pista de terra,valeu pessoal e se o "bonitão"aí em cima fosse tão macho ele não ficava anônimo!!!
ResponderExcluirRicardo, vou postar amanhã aquelas preciosidades.
ResponderExcluirAbraço
vou escreve não so oque vi mas tive la, quando digo la, foi la dentro da pista
ResponderExcluirassim como o angelo e tantos outros pilotos, que fique claro todo mundo que tava la sabei das condiçoes da pista, esse video ai é um palha doque foi o dia cercado de emoçoes.
e ca entre nos uma coisa é controla 800kg de um carro de corrida ou 800 grama de um controle remoto hehehehe
separa quem usa macacão e que usa fralda huhuh
parabens ao anonima que pra min não passa de um cagão e o negocio dele deve ser pilota enceradeira
abraço a todos
Concordo com o comentário do Ricardo. Nos anos 80 o amor ao esporte valia mais que a posição da chegada.
ResponderExcluirQuanto ao anônimo ai, que ele procure a turma mal educada dele.