Abaixo duas fotos dos "Calhambeques" atolados na pista depois de incidentes na pista molhada. Como disse o amigo Flavio Turatti nos comentários de outra postagem, "uma coisa é controlar 800kg de um carro de corrida e outra é controlar 800 gramas de um controle remoto. Isso separa quem usa macacão e quem usa fraldas".
Entendeu, "anônimo" do DDD 47?
Renaldo "Pardal" Stoeberl com o Calhambeque 51 (vermelho) atolado no barro...
... e a turma fazendo força pra tirar os carros dali.
De quem seria o Calhambeque 39?
Fotos: Acervo pessoal Ricardo Stoeberl
Fala Francis tudo bem? Meu tio Tozo também correu de calhambeque e ele ja me mostrou fotos assim se você quizer ver posso te enviar algumas.
ResponderExcluirAbraço.
Gostaria de ve-los novamente,que saudade!!!
ResponderExcluirApesar de acompanhar o automobilismo de terra em SC há muito tempo, não tive a felicidade de ver esses valentes calhambeques em ação. Devia ser muito legal, algo como ver os gojões em ação.
ResponderExcluirAbraços
Já que estão todos em ritmo de lama, não posso deixar de passar e mandar o link da 5ª Etapa que tivemos no Paranaense com a pista molhada. O link que mando é do Opala 81 do BK, não é totalmente comparado com a época em que andavam com os pneus lameiros, mas dadas as proporções de piso que se anda hoje, para nós é excepcional quando temos a pista humida. Segue o link, e reparem o trabalho do piloto com o volante acelerador e freio, tudo dosado na maior delicadeza possível: http://www.youtube.com/watch?v=yFLEGh3d6ZA&feature=player_embedded
ResponderExcluirse olhar bem na foto da de notar um policial ali no fundo sera que era pra organiza o transito?
ResponderExcluirFala William, tudo certo, e aí? Quero sim, manda que eu coloco no ar.
ResponderExcluirObrigado
ótimo registro das "carreteras"... essas sempre foram mais populares ao sul do mampituba...
ResponderExcluirA 39 era a salomé de rio negrinho, todos os carros de Rio Negrinho sempre tinhão varias pimturas
ResponderExcluir