A notícia é mais do que excelente: já na 2ª etapa do Catarinense, a ser disputada nos dias 18 e 19 do mês que vem, em Joaçaba, os Omegas voltam a fazer parte do Campeonato.
Saiu a portaria no site da FAUESC (clique aqui para ler), e independente do número de carros inscritos a categoria larga, ou em conjunto com a Stock Car Opala (se der 5 carros ou menos) ou sozinha (6 carros ou mais).
Só faltou ficar claro na portaria a forma de pontuação e descarte, que suponho que sejam válidas apenas 9 corridas e haverão 2 descartes. Pelo menos isso seria o mais lógico, mas faltou escrever...
Grid da Stock Car Omega em Lontras, em Agosto de 2009, com 13 carros no grid.
Esperamos que isso se repita ainda em 2011...
Foto: Ingo Hofmann
6 comentários:
pelo amor de deus se a idéia vinga guarda uma vaga pra min na segonha nem que eu venda as calça mas eu vo ada no templo
Para aqueles que me contrariaram e disseram besteiras a pouco tempo atrás está ai uma atitude louvável da nova presidencia da FAUE$C não era possivel que por causa de um preparador uma categoria seria extinguida apesar das dificuldades sem falar que começou a faltar grana para alguns pilotos andarem no asfalto, mais o que importa e eu enfatiso sempre é que houve bom senso por parte de quem dirige o esporte motor em nosso estado. Meu voto de confiança a nova presidencia foi gratificante espero que seja assim para as demais categorias. Abraço a todos
Parabéns, é emocionante ver esses carros na pista.
Pessoal falamos tanto em automobilismo dificuldades etc. Mas por favor leiam no texto que o piloto João Paulo de Oliveira postou em seu blog:
http://jpdeoliveira.posterous.com/descida-em-ponto-morto-sem-freio-de-mao
Sem duvida diz tudo.
SDS
Fernando Patussi
NY
Uma das melhores notícias dos que vi sobre automobilismo, nesse ano.
Adolf
Se alguém disse algo Calassara, deveria o senhor apontar quem foi o responsável pelas palavras, ou o senhor vai se esconder na mesma sombra que esta tal pessoa se encontra?
Referente ao asfalto, é tão caro andar na Copa Pinhais, como andar aqui na terra, a diferença é que uma boa fatia que competia aqui, mora para as bandas do Paraná e por serem pessoas que honram seus compromissos, não podiam agendar certos compromissos por depender de questões climáticas.
quando é que voces vão parar de LATIR achando que a Stock Omega foi embora por causa de inscrição, preço de alcool ou algo assim? Maioria dos caras que competem nessa categoria tá cagando e andando se tiver que comprar um carro por etapa.
Bem diferente de alguns pilotos que vão pra balada em Joaçaba e no domingo de manhã vão atras de patrocinadores pra pedir ajuda pra pagar um pouco do alcool do carro.
Postar um comentário