A boa nova vem do Max Mohr e da FAUESC: duas cegonhas irão dar uma "carona" para os pilotos que desejam disputar a 2ª etapa do Catarinense de Terra neste final de semana em Joaçaba.
Cada cegonha tem capacidade para 4 carros. O ideal seria aquela maior, com capacidade para 10 carros cada, mas parece que houve uma dificuldade em encontrar essas disponíveis.
Aplausos para o grande Max Mohr e para a FAUESC, na pessoa do novo Presidente, Sr. Almir Petris.
Torcemos para que estas atitudes se repitam ao longo do ano!
Imagem: Internet
Parabéns pela atitude do Max Mohr e da FAUESC.
ResponderExcluirEsperamos uma grande corrida aqui em Joaçaba na 2ª etapa do catarinense.
Cecconello
São atitudes e pessoas como estas que precisamos para alavancar nosso campeonato catarinse. Apenas, como comentario em 2005 fizemos isto, duas cegonhas grandes para levar alguns carros para participar da Copa Norte em Sta Cecilia, foi necessaario fazer duas viagens de ida e volta para poder transportar todos. Sugeriamos aos antigos mandatarios, recebemos a resposta de quem não puder pagar transporte que não corra. Ainda bem que as pessoas passam e o campeonato continua.
ResponderExcluirJorge M. Dalsenter
O Seu Max é o cara!!!!
ResponderExcluirParabéns aos Sr Max Mohr, homem de visão e que tem dado uma força incrível ao automobilismo catarinense. Sei que há outros como ele e, temos que enaltecer toda e qualquer atitude que possa beneficiar aos praticantes de esporte que tanto gostamos.Úm abraço.
ResponderExcluirmeus parabens, precisamos mesmo de pssoas assim
ResponderExcluirallison ricardo do prado
passat #75
Precisaríamos de mais uns 50 Max Mohr em Santa Catarina!
ResponderExcluirParabéns novamente à ele e ao presidente Almir Petris.