quinta-feira, 10 de março de 2011

Com a palavra, o PATROCINADOR!

Eu já tinha dado por encerrado este assunto aqui, mas eis que surgiu ontem o comentário de uma figura primordial para os praticantes do Automobilismo: o PATROCINADOR, neste caso, do Sido Tiedt.
Raríssimas foram as ocasiões em que os patrocinadores se manifestaram aqui, seja pelo motivo que for, e no assunto em questão, as palavras do Sr. Sérgio Royale tem muita força e trazem à tona a ótica de quem "assina o cheque".
Leiam o que ele disse:


"É com indignação e profunda tristeza estamos acompanhando o caso GANHOU MAS NÃO LEVOU do carro nr 57 da categoria TCC A do piloto Sido Tiedt. Acompanho o caso sob a ótica de patrocinador (aquele que assina o cheque), e aguardo ansioso um desfecho digno para os envolvidos mais prejudicados(piloto, preparador,equipe) e para algum consolo pelo lamentável acontecido, espero uma retratação publica e uma punição exemplar dos responsáveis.
Para que com isto nós patrocinadores voltemos a confiar nas instituições que regem o automobilismo estadual e nacional.
Muito obrigado
Grupo ROYALE
"

Depois disso, é com vocês...

5 comentários:

  1. Patrocinador, coisa rara no Automobilismo, deveria ser tratado com mais respeito pelos organizadores e dirigentes das instituições, pois sem os patrocinadores seria impossivel competir e talvez até participar de corridas..mesmo de brincadeira, e patrocinador investe no esporte para ver sua marca bem representada e seu investimento dando retorno...
    HARMUCH53

    ResponderExcluir
  2. Bom pessoal
    Gostaria de não precisar me manifestar, mas enfim acho que não tem outro jeito....

    Antes de mais nada, gostaria de agradecer as demonstrações de carinho dos amigos pela minha pessoa, não sou mais especial, sou apenas mais um louco querendo ver o automobilismo catarinense crescer.

    Depois da ultima corrida ja estava bem tentado a abandonar o barco, porém fiz uma promessa a meu amigo SIDO ( LIDER de 2011 na Categoria TCC A da Copa Santa Catarina) Poderia mandar um motoboy entregar o trofeu na casa dele, mas não seria justo. Poderia só tentar achar um culpado, mas não seria correto. Poderia colocar um monte de elogios no site, mas seria pouco. E ainda tem os preparadores envolvidos no caso, o trofeu de POLE, e os pontos de Campeonato que ja foi corrigido. Mas também tem o Silvio que em virtude da correria nem tive a oportunidade de conhecer e cumprimentar, e quem me conhece sabe que não é do meu SER fazer isso.

    Então pesso a todos os envolvidos a devida paciencia para que na segunda etapa da TCC antes de começar possamos no lugar correto colocar as coisas no seu devido lugar, NO PÓDIO. Dai, sim todas as injustiças serão sanadas, e asa verdadeiras honras serão feitas, sem que inocentes sejam injustiças e os camp~eos acabem sem ser honrados.....

    Sem mais no momento........

    Junior Baifus
    Autodromo Max Mohr - Ascurra SC

    ResponderExcluir
  3. mandou bem o patrocinador...
    mandou bem o júnior baifus...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente patrocinador tá cada vez mais raro, Harmuch, e nós que dependemos deles estamos lascados...

    Júnior, é por essas e muitas outras que sou cada vez mais seu fã e te admiro cada vez mais!
    Se você abandonar a Copa, eu faço uma revolução e páro com o blog e vendo o Fusca.
    A Copa SC nunca mais seria a mesma sem você, assim como se o Bini, o Max, o Luigi, o Nilo ou a mulherada da portaria abandonasse o barco.
    Vocês são um time vencedor, JUNTOS, e time que está ganhando não se mexe...
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Sr Sérgio, primeiramente por aceditar no Sido e inverstir no automobilismo e, por vir a público externar sua indignação com relação a todo esse imbróglio. Parabéns, também, ao Junior por buscar alternativas para sanar esse grave incidente. Não há melhor lugar que o pódio para por uma pedra sobre todo o acontecido. Abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos e sem a assinatura de quem o fez serão sumariamente excluídos, independentemente do seu conteúdo.
Obrigado por seu comentário!